- De volta a fazenda..

268 37 3
                                    


POVs Yoongi


Alguns dias já haviam passado e finalmente, hoje, Dawon receberia alta do hospital.. estávamos novamente naquela mesma sala de espera, todos muito ansiosos..

Logo somos surpreendidos com os sons de passos, mas algo era diferente.. outro som vinha junto, porém eu não conseguia identificar.. parecia, não, não é...

Me levanto e vou até o corredor, e os outros fazem o mesmo.. a visão que eu tive, apenas comprovou o que estava pensando.. Dawon estava sendo empurrada em uma cadeira de rodas, pelo médico que a cuidou por todos esses dias..

Hoseok vai até ela e a recebe com um abraço, a mesma retribui, com seus olhos marejados.. aquilo era a maior conquista de nossas vidas, ela estava bem ali, ainda se recuperando, mas bem..

Dawon precisaria fazer fisioterapia por um tempo, mas logo estará andando e correndo novamente.. Jin já foi médico, então acabou sendo encarregado de fazer isso, e então poderíamos levá-la de volta a fazenda..

Bem.. nós estávamos no carro, desta vez, no meu carro.. sim, meu amado tio me deu um carro, uma Mercedes, já que agora eu moro sozinho.. não completamente sozinho, pois Hoseok, Taehyung e Jungkook estão comigo.. e isso me deixa feliz..

Minha mãe se desculpou comigo e me prometeu ajudar em algumas coisas.. ela irá comprar toda a mobília para minha casa, para se redimir comigo.. eu primeiramente havia negado, mas ela implorou para que eu deixasse, então aceitei..

Fiquei sabendo que quem fez minha mãe pensar melhor em tudo que fez, foi meu pai.. ele sempre foi muito bom comigo, então não foi surpresa saber disso.. de vez em quando ele vem me visitar..

E hoje estamos indo para Gwangju novamente.. Dawon e Hoseok estavam muito felizes e Jackson mais ainda.. eu e ele tivemos uma conversa e ele contou que se sente aliviado em ter conseguido salvar sua irmã..

Fico feliz em saber que está tudo bem.. e agora eu tenho certeza, ir de carro para o interior de Gwangju é muito mais rápido.. adeus trêns, adeus táxis, hoje eu tenho um carro só para mim..

Pronto, os portões da fazenda, estávamos chegando.. mais três quilômetros e finalmente vou poder descansar um pouco.. ou talvez não, talvez eu tenha de levar Dawon e Jackson junto com Hoseok de volta para a aldeia..

- Podemos descer? Não vejo a hora de voltar pra casa.. - Dawon dizia alegremente enquando eu estacionava o carro.

- Pronto.. vocês já podem ir.. - digo desligando o carro.

- Você vai vir junto? - Hoseok diz colocando a mão em meu ombro.

- Se vocês quiserem eu posso ir, sim.. - solto um suspiro de cansaço logo em seguida.

- Não.. é melhor ele ficar e descansar, ele está muito cansado, não é Yoongi? - Jackson dizia dando um sorriso leve para mim.

- É.. eu acho que preciso dormir um pouco.. - digo e logo solto um bocejo, enquando saio do carro.

- Pois é.. você está completamente acabado.. vai dormir, eu arrumo o quarto para você.. - Jin Hyung diz e me leva para dentro.

- Eu.. eu.. 

Minha visão fica turva e o peso em meus olhos é inevitável, assim que piso dentro de casa, meu corpo perde a força e eu simplesmente desmorono.. por alguns minutos eu não ouvia absolutamente nada..

Apenas pude sentir o impacto de meu corpo com o chão, e logo meus olhos se fecham por completo.. perco totalmente a força de meu corpo e apenas fico no chão imóvel..

Talvez eu pude ouvir alguns gritos abafados de Seokjin e logo perceber que meu corpo estava em algo quente.. não me importei pois o sono era mais forte que eu, e tudo estava tão confortável..

Então me dou conta de que estava sendo carregado para algum lugar.. abro os olhos, assim que me corpo repousa sobre uma superfície macia..

- Você está bastente cansado, Namjoon fez o favor de acompanhar os três de volta para a aldeia, Hoseok foi junto, mas vai voltar.. - a voz calma de Taehyung soava perto de meu rosto.

- Taehyungie.. fica comigo? Nesses dias não pudemos ficar a sós.. apenas eu e você, juntinhos.. - eu dizia com a voz falhando, quase caindo no sono.

- Como você consegue ser tão fofo? - ouso um sorriso soprado do mesmo, ao final da frase.

Sinto o espaço ao meu lado na cama, afundar, indicando que Taehyung havia se deitado ali.. vou me virar para abraça-lo, porém, antes disso o mesmo me puxa de costas para junto de seu corpo..

Nosso corpos se encaixam perfeitamente, ou na verdade, nossa diferença de tamanho é tão grande que eu pareço uma criança ao seu lado.. e sobra até espaço para mais um de mim no abraço de Taehyung..

Bem.. como eu sou um ser sonolento, rapidamente pego no sono, pude perceber alguns minutos depois alguma movimentação ao meu redor, e um novo relevo na cama.. mas não me importei, apenas percebi que havia ficado mais quente o local..

Estava muito quente, mas muito quente, quente de mais para meu gosto.. abro os olhos novamente já irritado com aquilo, e vejo Hoseok de frente para mim e Jungkook encolhido logo abaixo, em meu peito..

Ambos abraçados a mim.. e era aquilo que estava me deixando com calor, tinha por cima de nós, mais um edredom, e eu estava com vontade de ir ao banheiro, para piorar a situação..

Não aguento o calor e começo a tentar amputar Jungkook, mas nada, faço mais um esforço e nada dele sair.. então começo a me remexer na cama, minha bexiga iria explodir se eu não saísse dali logo..

Eles não estão percebendo? Que sono é esse que eles não acordam? Jesus Cristo! Olha, daqui a pouco eu vou gritar.. ai, eu necessito ir ao banheiro nesse exato momento!

- Hum.. para de se mecher... - a voz rouca no pé de minha orelha me deixa arrepiado.

- Taehyungie.. me deixa sair daqui! Tô me sentindo sufocado.. - digo fazendo força com minhas costas, para o empurar.

- Quer que eu saia? Por acaso está me dando um toco? - ele diz e eu fico com a maior cara de ranço.

- Taehyung eu não.. porra, Taehyung eu preciso ir no banheiro, por favor! Para de drama.. - digo e o empurro com mais força, o fazendo cair da cama e consequentemente me levando junto.

Caio por cima do mesmo, e demoro para conseguir me levantar.. quando finalmente estou de pé, Taehyung segura minha cauda com força, paro bruscamente e viro para olha-lo, jogado no chão, fazendo a maior sena de drama da história..
Respiro fundo, já um tanto irritado e coloco as mãos na cintura, serando os olhos..

- Você vai, realmente, fazer isso? - digo batendo o pé no chão.

- Amor.. - Taehyung dizia completamente manhoso, fazendo bico.

- Ah.. por que você faz isso? Deixa eu ir no banheiro, pelo amor de Deus.. - reviro os olhos irritado.

- Se eu te deixar ir, você tem que me dar algo em troca.. - ele diz e eu rapidamente respondo.

- Tah.. tah.. eu faço tudo o que você quiser.. tudo.. - digo tentando puxar minha cauda de volta.

- Tudo o que eu quiser? - ele diz com um sorriso estranho, me soltando.

- Sim.. - digo sem pensar direito.

Me viro rapidamente e desço as escadas do sótão, indo em direção ao banheiro.. passo por Seokjin que me convida para tomar café junto dele.. aceito normalmente como sempre e então vou para o banheiro..

Coloco a mão na maçaneta da porta e então a cena de antes passa por minha mente, e eu me lembro do que disse a Taehyung..

"..eu faço tudo o que você quiser.."

Arregalo meus olhos e então perco o compasso de meu coração, minha respiração fica acelerada.. eu sinto minhas pernas enfraquecerem, e por um segundo pensei que iria desmaiar..







Ferrou...

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora