~ POVs Yoongi
Eu acabara de acordar, e ia em direção ao banheiro do segundo andar.. faço minhas higienes e desço as escadas para o primeiro andar e vou para a cozinha, me deparando com meu tio arumando uma cesta de piquenique..
Não acredito que vamos tomar café da manhã no bosque.. é sempre assim todas as vezes que venho para cá eles fazem esse café da manhã ao ar livre.. andamos pela trilha no meio dos eucaliptos e das acácias, finalmente chegamos na clareira, arrumamos a toalha no chão, começamos a conversar e tomar o café.. então Taehyung como sempre cortando os assuntos com perguntas aleatórias e as vezes sem sentindo, fala alegremente..
- Senhor Kim.. foi você que fez essa geléia de morangos? - Tae fala e Namjoon e Seokjin se entreolham.
- Taehyung.. os dois são da família Kim, específique quem você chamou ou continua a frase como se nada tivesse acontecido.. - eu cochicho discretamente no ouvido de Tae.
- Ahh.. bem.. é que.. minha família tem uma fazenda de morangos, e eu gosto muito de geléia.. ksk - Taehyung diz um pouco constrangido.
- Awm.. sim.. bem fui eu que fiz, temos uma pequena plantação de morangos aqui também.. - Seokjin sorri sem jeito.
- Sério? Que legal.. posso vê-la mais tarde? Eu sei muito sobre morangos e posso dar algumas dicas.. - Taehyung diz sorridente.
Seokjin e Taehyung conversaram um pouco mais sobre morangos e sobre outras frutas e técnicas de plantio.. até que sai o assunto da nossa raça, ou seja, os híbridos.. Seokjin começa a se interessar e logo dirige a palavra para mim que estava quieto até agora no meu canto, comendo meu pão com mortadela..
- Mas Yoongi.. você nunca nos explicou sobre isso, como funciona a raça de vocês? - Seokjin dizia sorrindo como sempre.
- Bem.. nós somos híbridos de qualquer tipo de animal, isso já é claro.. então nós temos nossa maneira de agir também como os animais, mas alguns perdem isso quando começam a conviver em um ambiente humano, que é o nosso caso, e outros não, que é o caso dos híbridos selvagens.. - eu digo calmamente por partes.
- Ahm.. isso é legal até, ksks.. pode dizer mais sobre vocês? Tipo, uma vez ouvi dizer sobre a classificação de alfa, ômega ou algo assim... - Seokjin diz empolgado com a minha raça.
- Sim.. nos temos essa classificação, em alfa, beta e ômega.. mas isso é um pouco difícil de explicar.. - eu iria continuar a falar mas Namjoon interrompe.
- Mas isso não é igual à macho e fêmea? - Namjoon diz parecendo se interessar.
- É quase isso.. mas tem uma coisa um pouco complexa no meio disso.. - eu digo e Taehyung me interrompe, agora todo mundo tirou o dia pra me interromper.
- O que Yoongi Hyung quer dizer.. é que em nossa raça homens também engravidam, pois são ômegas, ou seja, são fêmeas.. e mulheres alfas, ou seja, machos, pegam mulheres ou homens ômegas.. - Taehyung sempre explicando as coisas pela metade.
- Pera.. acho que meu cérebro explodiu.. como assim? Homens engravidam e mulheres são homens? Meu Deus, o que.. - Seokjin diz com os olhos arregalados.
- Bem.. Taehyung falou muito rápido, vou explicar melhor....
Eu explico com todos os detalhes possíveis e com toda a calma do mundo, para que Seokjin e Namjoon possam entender.. bem Namjoon já entendia um pouco sobre isso, mas duvido que o mesmo ainda lembre de alguma coisa.. e Seokjin sinceramente não sabe de nada, ele é meu tio, mas como sempre morou longe e quase nunca nos visitava, não jungo por ele nem quase saber meu nome.. mas seja o que quer que seja, entendam do jeito que queiram.. só espero que tenham entendido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...