~ POVs Yoongi
Era verão, plena temporada de férias, eu já havia terminado o colégio e estava livre disso tudo.. minha família ia me levar para a casa dos meus meus tios que moram no interior.. todos meus primos também vão ir, e eu como um híbrido normal, não quero ver a cara daqueles chatos.. eu não vou sobreviver com toda aquela gritaria e cantaria, eu só queria ficar em paz, pelo menos nessas férias..
Eu termino minha mala e desso as escadas lentamente, aparentemente sem vontade de estar indo.. minha mãe olha para mim e coloca as mãos na cintura dizendo "É apenas por alguns dias, pare de drama..", ahh sim claro, apenas alguns dias, que viram semanas, depois meses e nada de voltar para casa..
Saio para fora de casa e vejo meus melhores amigos me esperando, demoro um pouco para raciocinar e depois percebo eles com malas..
- Aahhh não acredito! Eles vão vir junto mãe?? - digo em desespero.
- Sim meu amorzinho.. pensei que você ficaria melhor se seus amigos fossem junto.. - ela diz sorrindo.
- Ah sim claro.. muito feliz, só era o que me faltava.. - sussurro as últimas palavras.
- E ai gatinho.. tô tão feliz que vamos passar as férias juntos, quase pulei de felicidade quando sua mãe me convidou e a minha deixou.. - Taehyung falava saltitante como sempre.
- Sim.. claro.. que ótimo.. - eu dizia sarcástico.
- Ahh Yoon! Não venha dizer que você não queria nossa companhia.. seus primos são todos uns chatos, tinha que ter alguém com você.. para ao menos te fazer um cafuné.. - Jimin sorri e passa os dedos entre minhas mechas negras.
- Se for assim.. eu quero vocês comigo pra sempre.. - eu sorrio brincando.
- Aproveitador.. só quer nossa presença para usufruir de nossa bondade.. - Taehyung reclamava brincando.
- Não digo é nada.. - eu digo vou para o carro.
Entro no carro seguido de Jimin e Taehyung, e coloco o cinto, minha mãe iria nos levar até a estação e então pegaríamos um metrô para Daeso-myeon, uma cidade à aproximadamente uma hora de Daegu, onde eu moro..
Daeso-myeon é quase uma zona totalmente rural, e meus avós tem uma fazenda lá, uma fazenda bem grande com 45 hectares de terra.. acho que de campos de plantação e potreiros tem uns 27 hectares, e o resto dos 45 hectares, são divididos entre o pátio da casa, jardim, galpão, celeiros, estrevaria, bosques de eucaliptos e acácias..
E a casa, bem a casa é enorme, ela tem dois andares, área, varanda e sacada, os quartos são imensos, tem sala de jantar e estar, a cozinha é bem grande também e rústica.. ah é o sótão, posso dizer que é quase um terceiro andar, que tem até uma sacada.. lembrando assim, até me sinto feliz em voltar lá, é um lugar com uma bela paisagem eu admito.. não é tão ruim..
Bem, não seria ruim se eu estivesse sozinho curtindo o silêncio.. mas como são férias, todos meus primos vão para lá também e eu não vou ter um segundo de descanso..
~ Quebra de tempo..
Quando me dou conta, o metrô já estava na nossa estação e Taehyung me chamando para irmos..
A viagem foi longa e cansativa, eu dormi boa parte dela pois sentei na ponta do lado da janela do metrô, ao lado de Jimin que ficou no meio e ele me fez carrinho a viagem inteira, e Taehyung sentou no outro banco ao lado de uma senhora, de vez em quando eu e Jimin começavamos a rir de Taehyung e a senhora conversando, era tão engraçado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanficOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...