- Um bom imprevisto, um mal acontecimento..

334 49 3
                                    


POVs Yoongi

Acordo com o meu celular tocando, tento me virar, mas Hoseok estava por cima de mim, e Jungkook, com as pernas em meu rosto.. meu Deus, o que rolou aqui.. esfrego os olhos e retiro com cuidado os dois de cima de mim.. saio da cama indo pegar meu celular que estava na escrivaninha..

Calling on

- Alô?

             - Oi.. Yoongi, vem abrir a merda dessa porta, tô aqui à uns vinte minutos tocando a campainha..

- JIN HYUNG?

Calling off

Ele desliga a chamada e eu desço as escadas correndo.. o que caralhos ele está fazendo aqui? Minha mãe me despachou de casa e ele veio me buscar? Meu Deus o que está acontecendo, eu só fui dormir senhor..

Pego as chaves, e tento abrir a porta rapidamente, completamente atrapalhado, nem preciso dizer que foi uns dois minutos para eu conseguir colocar a chave na fechadura da porta..

A abro então e dou de cara com meu tio, ele estava de braços cruzados e batendo o pé no chão.. logo que ele me vê faz uma cara de reprovação, eu estava dormindo, ele não tem do que reclamar.. 

- O que você tá fazendo aqui? - digo serando os olhos pela forte luz da manhã.

- Fiquei sabendo que a mãe de Jungkook se separou do meu irmão e abandonou ele, e que ele vai meio que.. ficar ai... - ele diz ergendo as sobrancelhas e jogando uma das mechas de seu cabelo para trás.

- Sim... - digo quase em um bocejo.

- Então no meio disso, fiquei sabendo também da briga entre você e minha irmã.. - Jin contínua falando, e gesticulando ao mesmo tempo.

- E... - bocejo mais uma vez, quase caindo de sono.

- E dai que eu tenho uma casa em Daegu.. se você quiser, eu dou ela para você.. - ele diz e revira os olhos.

- Oi?! É sério isso? - digo quase dando um pulo.

- É exatamente o que você ouviu.. - Jin fala em deboche.

- Eu não acredito! JIN HYUNG, EU TE AMOOH!!! - digo e pulo em seu pescoço, quase o derrubando 

- Ei.. se acalma garoto.. olha, sua mãe já foi para o trabalho.. então...... - ele diz e me afasta de si, me olhando nos olhos.

- Bora fazer essa mudança muleque, o que você está esperando.. - o mesmo termina e começa a bater palmas freneticamente fazendo eu me mexer.

- Tah, tah, tah.. já tô indo.. - digo me apresando e subindo as escadas para arrumar as minhas coisas.

Entro no quarto e vejo que Jungkook e Hoseok já haviam acordado.. os aviso rapidamente e os dois ficam confusos, e ainda mais perdidos quando Seokjin entra no quarto, com várias caixas de papelão..

Juro que nunca em minha vida, desfiz todo meu quarto em tão pouco tempo.. não levamos nem uma hora para tirar todos meus pertences dos móveis.. agora era só levar isso para a casa nova e voltar para pegar os móveis, que não eram tantos..

Meu tio estava com a camionete, então isso não seria um problema.. descemos as caixas para a sala e então levamos para o carro.. não tinham muitas caixas, acho que no máximo eram doze.. é, eram bastantinhas sim..

Tudo estava certinho e bem amarado, então nós entramos no carro e fomos para minha nova casa.. não era tão longe, acho que, apenas ficava no outro bairro.. saímos do carro e a casa já estava aberta, olho para Seokjin e ele apenas da um sorriso.. o mesmo entra e nós vamos atrás..

Chegando no que seria a sala da casa, vemos uma nuvem de pó circulando no ar, o que fez minha rinite atacar e eu começar a espirrar sem parar.. no mesmo momento ouso um grito enfurecido de Seokjin, ecoar por toda a casa..

- NAMJOON!! - ele grita e logo ouvimos um barulho de uma pancada.

- Aih.. o que foi? - Namjoon aparece em meio a poeira com uma vassoura e esfregando sua cabeça com a mão.

- Quer matar meu sobrinho? Eu disse que não era para fazer pó, me dá isso aqui, você não sabe nem varrer uma casa direito.. - Jin diz e arranca a vassoura da mão de Namjoon.

- Ta.. mas o que eu faço agora? - Namjoon diz colocando a mão em sua nunca.

- Vai pra casa do Yoongi e pega os móveis que sobraram.. E VÊ SE NÃO QUEBRA NADA! - meu tio diz começando a varrer.

- Bem.. acho que é melhor a gente voltar e te ajudar, não é? - digo batendo levemente no ombro de Namjoon.

- É.. - ele murmura e sai.

Eu, Hoseok e Jungkook vamos atrás do mesmo até a camionete.. entramos e então voltamos para minha casa, Namjoon estacionou o carro bem na frente da porta, para ser mais fácil de carregar os móveis..

Fomos para meu quarto, eu e Namjoon, pegar e descer com o guarda roupa, Jungkook e Hoseok levaram a cama que já estava desmontada, colocamos tudo na camionete e voltamos para minha nova casa..

Porém, dessa vez, acabou tendo trânsito.. ficamos intrigados do por que de tudo ter parado, tínhamos vindo pelo mesmo trajeto, não ia trancar do nada assim.. pelo menos não se for um acidente, ai sim.. 

Levados pela curiosidade, saimos do carro e fomos andando até o final da fila de carros, estava tudo completamente parado.. e era uma fila imensa, quase não conseguíamos achar o fim, andamos por uns oito minutos e então chegamos..

Havia um caminhão atravessado no meio da rua, um carro e algo no chão, de onde estávamos parecia um animal, talvez um cavalo? Sim, parecia muito.. aos poucos fomos nos aproximando mais e nos juntando a multidão..

Quando conseguimos passar por toda aquela gente, vimos perfeitamente o que estava deitado no chão, a ambulância chegava naquele exato momento e Hoseok saia de trás de mim para ver..

No mesmo instante ele corre até o corpo e eu corro atrás do mesmo, os outros dois ficam preocupados e nos seguem.. Hoseok se ajoelha bruscamente no chão, ao lado do corpo, e só então que eu reconheço o que estava ali..

- Maninha.. minha maninha... Dawon, por favor.. - Hoseok diz em meio as lágrimas que vertiam de seus olhos.

- H-hoseok.. e-eu.. - a irmã de Hoseok gagueja sem forças.

- Não, não fale.. fique parada, por favor.. - ele diz pondo a mão em seu rosto.

- Senhor, se retire.. nós vamos ajudá-la.. - um agente de saúde diz para Hoseok pondo a mão em seu ombro.

- Vocês vão salvar ela, não vão? Por favor, salvem ela.. - Hoseok dizia aos prantos.

- Vamos fazer o possível.. - o homem diz e Hoseok se afasta, vindo para perto de mim.

- Senhor.. ela é irmã e eu sou o namorado dele, podemos ir junto na ambulância? - eu digo enquanto colocam o corpo da moça na maca.

- Sim.. podem ir até três familiares.. - ele diz se voltando à nós.

- Eu vou junto.. - Jungkook diz se juntando ao meu lado.

- Certo, entrem.. - o homem diz fazendo sinal para nós entrarmos.

- Eu vou ficar aqui até o trânsito ser liberado e depois vou para o hospital com seu tio.. - Namjoon grita para mim, antes das portas da ambulância se fecharem.

Nos sentamos nos pequenos bancos que ficavam nas laterais da ambulância, enquanto Hoseok, sentado ao meu lado, segurava firmemente a mão de sua irmã.. fico me perguntando como isso aconteceu, como ela foi atropelada..

Tem vários motivos bestas, mas nada concreto e que faça realmente sentido.. por que ela se arriscaria à vir para a cidade? É muito perigoso para um híbrido que sequer sabe onde está.. e ainda mais sendo uma nativa, que nem sabe o que é um automóvel ou um prédio..

Fico criando varias teorias do que podia ter acontecido e então uma me vem a mente, a que faria mais sentido e seria mais provável de todas.. ela estava atrás de Hoseok, mas para ela estar aqui, já devia ter quase atravessado a cidade inteira..




Ela só queria me ver...

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora