- Uma noite mais que quente, o próprio inferno..

533 56 12
                                    


POVs Yoongi



Taehyung adentra o quarto, com seus olhos brilhando um vermelho intenso.. engatinha sobre a cama até mim e agarra meus braços, me prensando contra o colchão.. Hoseok sem mais controle de si, sobe na cama e empurra Taehyung de cima de mim, começando um beijo ardente e sedento..

Seguro sua cintura com força, o fazendo arfar.. o mesmo então começa a rebolar sobre meu quadril.. sinto meu membro começando a latejar de excitação.. nesse momento Taehyung também brigava para poder ganhar espaço ali..

O cio de ambos havia chegado com toda força desta vez, e eu estava ali sem saber como reagir ou o que fazer.. dois homens me querendo sexualmente, um alfa e um ômega que se ligaram a mim.. um pobre e perdido beta..

Por segundos paro para pensar no que eu poderia fazer para satisfazer os dois ao mesmo tempo, sem que eu morra.. não tinha como isso ser impossível, tem que haver alguma posição para que de certo..

Então me vem a cabeça algo que facilitaria minha vida por algum momento, até que os dois não percam a noção completamente pelo cio.. saio de baixo de Hoseok e o mando sentar na beira da cama..

Me levanto e trago comigo, segurando pelos cabelos, Taehyung.. me deixo ficar de quatro de frente para Hoseok e de costas, com minha bunda empinada, para Taehyung.. acho que não era a melhor das idéias, empinar sua raba para um alfa no cio, mas fazer o que, não é?

No mesmo momento Taehyung entende o meu pensamento e Hoseok também.. já que o ômega estava na beira da cama e eu nunca que iria o alcançar, na posição que estava.. Hoseok desce da cama já retirando sua roupa, assim como Taehyung fazia rapidamente.. 

Hoseok ajoelha em minha frente, se pondo logo em seguida sobre suas pernas.. deixando com que eu possa então alcançar sua cintura, e conseguir tocar seu membro já ereto..

Taehyung já mais apressado, abaixa minhas calças até a altura do joelho, junto com minha box.. pude sentir suas mãos percorrem e alisarem minhas coxas lentamente.. até chegarem na parte interna de minhas nádegas..

Enquando isso, eu me ajeito para que conseguisse segurar o membro de Hoseok.. começando a massagea-lo lentamente, com movimentos firmes da base a cabeça de seu pênis.. logo aumentando os movimentos e me deixando começar a chupa-lo também.. seu membro já estava melado por seu próprio pré gozo e sua entrada se contraria..

O alfa lubrificava minha entrada com seus dedos gelados pelo gel, me deixando completamente excitado.. meu membro latejava e aquilo estava me matando, até que Taehyung percebe e começa a masturba-lo..

Sinto as mãos de Taehyung em meu membro fazendo movimentos fortes e firmes.. em seguida, ele deixa uma das mãos para poder pincelar minha entrada com seu pênis, que já estava pingando em pré gozo..

Taehyung me penetra lentamente, colocando toda a extensão de seu membro dentro de mim.. meu interior se contraia em excitação, ao senti-lo completo em mim.. logo Taehyung começa se movimentar, em estocadas lentas e fundas..

Eu tinha que conseguir me concentrar em dar prazer à Hoseok, enquanto era fodido lentamente pelo homem dos meus sonhos, que para piorar estava no ápice de seu cio.. e ao mesmo tempo Hoseok que estava em seu primeiro cio e precisava de minha total dedicação.. como eu iria conseguir me concentrar em fazer isso para os dois ao mesmo tempo?

O ritmo das estocadas de Taehyung estavam aumentando, e eu ainda tinha que fazer Hoseok gozar.. o mesmo estava tenso pela demora e seu membro latejava, assim como sua entrada que se contorcia pela vontade de ter algo dentro de si..

Como última opção, começo a massagear com uma não a entrada de Hoseok, e a outra em suas bolas enquanto continuo o chupar, sem o penetrar pois queria fazer aquilo com apenas meu membro.. o mesmo arfava com cada um de meus toques, e eu gemia alto, quase perdendo o fôlego, com as fortes estocadas de Taehyung..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora