~ POVs Yoongi- Então.. amado!! - Jeon bate as mãos nas laterais de suas coxas.
- Vem comigo, Gguk.. - o puxo para dentro de um dos provadores.
- Yoon... o que você está fazendo? Por que me puxou assim pra cá? - o mesmo me olhava com um tanto de vergonha.
- Você não pediu se eu tinha algum fetiche? Então.. eu estou te mostrando ele... - sorrio e seguro suas mãos.
- Mas Hyung.. eu... - Jungkook tanta terminar sua frase, porém eu o interrompo.
Coloco suas mãos acima de sua cabeça, lhe empurrando para o canto do provador.. onde tinha um espelho, assim atacando sua boca vorazmente, em um beijo sedento..
Estavamos tão distraídos e contagiados por aquele calor que subia, que acabamos derrubando um dos cabides, fazendo o maior barulho, assim chamando a atenção das atendentes..
Que logo apareceram no provador para ver o que havia acontecido, pegando nós dois no flagra.. assim saímos lá de dentro nos contendo para não cair na gargalhada..
Logicamente levamos um sermão da vendedora, e tivemos de ouvir ela ditar as regras da loja por mais de meia hora.. enquanto nós nos seguravamos para não rir da situação..
Por final, paguei as coisas que Jungkook queria e então voltamos para casa.. Taehyung e Hoseok ainda estavam dormindo, nem haviam se mexido de lugar, os dois estavam em um sono mais que profundo..
Tivemos de levar os dois de arrasto pros quartos, por que, pegar no colo era impossível.. Hoseok até vai, mas Taehyung, nem que eu quisesse iria conseguir.. nunca vi alguém tão pesado quanto ele..
Depois de deixarmos os dois em um dos quartos, Jungkook foi tomar banho e eu esperar ele terminar para tomar um banho também..
Meia hora depois, Jungkook finalmente sai do banheiro do meu quarto e vai para minha cama, ficando por lá..
Vou para o banheiro e demoro um bom tempo na banheira.. para descancar um pouco e relaxar.. pois sabia que iria ter de transar novamente por horas seguidas com esses três..
Era meia tarde, ou seja, faltava poucas horas para o efeito dos analgésicos passarem.. e tudo voltar como antes, não sei se prefiro que eles sofram um pouquinho ao passar o cio dopados, ou eu cuidar deles..
Mas né, nem tudo são flores.. e esses três me escolheram, justamente esses três.. ainda mais, tinham de ser três.. já me bastava um, mas não, Deus olhou pra mim e pensou, "Ele que lute"..
E mandou esses três, para me terem como escolhido.. também não sei se reclamo ou agradeço, mas tudo bem.. melhor ficar quieto mesmo..
Saio do banheiro e me viro novamente para fechar a porta, não presto muita atenção em Jungkook.. que deveria estar em minha cama..
- Hyung! Olha isso aqui.. - ouço a voz de Jungkook e me viro.
- JUNGKOOK DO CÉU!! Que porra é essa?! - fico pasmo com o que vejo em frente a mim.
- Pensei que você iria gostar.. ao invés de surtar igual a um velho ranzinza! - ele reclama cruzando os braços.
- Jungkook.. olha para você, com essa meia calça transparente... plumas, e uma correntinha em volta de seu abdômen.. - falo apontando para cada coisa em seu corpo.
- Yoon... eu me enfeitei todo para você... quero que você veja como um alfa pode ficar extremamente sexy em uma roupa para ômegas.. - o mesmo sussura, enquanto alisa o próprio corpo.
- Mas Jungkook.. não começa, ok.. o efeito dos analgésicos nem passaram e você já tá, assim? - levanto uma de minhas sobrancelhas, enquanto aponto para o mesmo.
- Hyung.. Hyung.... você não venha me dizer que não gostou, por que algo me diz que sim... - Jeon sorri de canto olhando para o meio de minhas pernas.
- Seu pirralho... - digo entre dentes, tentando esconder o que ele já havia visto.
- Vamos brincar um pouquinho, sou o seu coelhinho.. e acho que vi uma cenoura bem grande com você... - Jungkook engatinhava até mim lambendo os lábios.
- Jeon.. por favor, agora não.. - tento o afastar, dando a volta, porém não adiantaria e caio na cama.
- Ah, vamos lá.. quero só um pouquinho do seu leite, gatinho... só uma lambidinha, uh?... - ele roçava seus lábios sobre minha coxa, as fazendo abrir lentamente.
- Desgraçado... - sussurro, então me rendendo a Jungkook.
Ele acaricia minhas coxas docemente, indo em direção ao ziper de minha calça.. porém parando para dar uma última olhada em meus olhos, antes de abrir o zíper e ver o grande volume em minha box..
Vejo Jungkook morder seus lábios rapidamente, então retirando minha box.. tendo um pequeno suspiro para dentro e um desequilíbrio para trás, como se fosse um mini susto, ao ve-lo ereto e pulsante, em sua frente..
Seus lábios trêmulam e seu corpo arrepia, junto de suas orelhas, que ficam eretas e seus olhos arregalados.. seu peito infla em uma respiração funda e soprada..
Podia sentir o seu nervosismo.. mas logo passa, se aproximando de mim novamente.. dando vários beijinhos em meu membro, por toda sua extensão, enquanto acariciava minhas coxas..
Eu me arrepiava a cada toque seu, sentindo as leves fisgadas que começavam a dar em meu pênis.. os olhos de Jungkook voltavam aos poucos para o vermelho, e sua boca rosinha e inchada..
Seu cio estava voltando, e eu já começava a sentir seu cheiro.. que me atiçava ainda mais, sentir aqueles lábios em meu pênis era a melhor sensação do mundo.. junto com aquele cheirinho de café..
É tão bom senti-lo.. que só de imaginar acabo começando a verter pré gozo, percebo o poder de Jungkook sobre mim agora.. falando nisso, ele nem havia me colocado em sua boca..
Me tomo pelo instinto de meu beta, que havia acordado novamente, por pura raridade.. então, segurando seus cabelos, o fazendo começar a tentar me colocar em sua pequena boca..
Da primeira vez, ele estava completamente louco por mim, mas agora parceria pior.. isso o fez ficar perdido e não saber por onde começar.. apenas acaricio seu rosto, lhe lançando um sorriso, de que está tudo bem..
O fazendo respirar fundo e começar a me chupar.. seus lábios estavam tão macios e molhadinhos, que logo me arrancam um gemido manhoso, fazendo com que pressione mais minhas mãos em seu cabelo..
Minha cintura já dava leves estocadas sem perceber.. eu queria apenas foder a boca de Jungkook com mais força, porém estava me controlando ao máximo, não queria o machucar..
Quando Jungkook quer, ele sabe fazer as coisas, e hoje ele estava perfeito.. podia ter se perdido um pouco no início, mas agora.. meu Deus, ele tinha conseguido me fazer gozar duas vezes sem eu ver..
Sua língua estava completamente treinada, e ele ia fundo com sua boca, engolindo meu pênis por inteiro em suas estocadas.. Jungkook estava completamente suado, assim como eu..
Ambos estávamos em nossos ápices, e eu a beira para gozar.. minha respiração já estava ao máximo e meus gemidos altos, assim como os resmungos de Jungkook..
Porém a porta do quarto se abre bruscamente, dando a visão de meu pai.. meu coração para, sinto meu rosto ficar completamente quente, e tenho certeza de que vermelho também..
Jungkook se engasga com o gozo, e começa a tocir, enquanto tenta se limpar rapidamente.. escondendo seu rosto assim que vê seu tio na porta, com os olhos arregalados..
Mas já era tarde de mais e meu pai já havia visto tudo, tínhamos sido pegos no flagra novamente.. pela segunda vez no dia..
- Mas o que significa isto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )
FanfictionOnde Min Yoongi, um rapaz de 26 anos, híbrido de Angorá preto, com personalidade um pouco impaciente e meio anti-social, adora ficar sozinho e dormir várias horas por dia.. Mas que para sua infelicidade, neste verão iria passar alguns dias com os t...