- Só me dá raiva..

517 78 31
                                    


POVs Yoongi



Acordo com os galos cantando, os cavalos relinchando e as vacas mugindo.. até parece que ninguém sabe o som dos animais.. mas ok.. todos os bichos da fazenda estavam fazendo barulho.. literalmente todos..

Escuto um resmungar de cachorro ao meu lado.. bem, eu sei que dormi no celeiro e é bem provável que os cães também tenham vindo aqui, já que estava quentinho.. me viro para ver e dou de cara com Taehyung.. eu sinceramente dou um pulo pelo susto..

Levanto e arrumo meu cabelo.. olho em volta e não vejo Hoseok.. onde aquele garoto se meteu? Corro para dentro de casa desesperado chamando seu nome..

- Hoseok?! Onde você está? Jin Hyung.. você viu ele?? - eu adentrava a cozinha chamando pelo mesmo.

- Hyung?! - eu escuto uma voz calma e então olho para a mesa.

Lá estava ele.. sentado na bancada com Jin o ensinando a segurar um talher.. eu coloco a mão no peito e suspiro aliviado.. que bom ver ele se enturmando, pensei que fosse ficar fugindo o tempo todo, mas não.. 

- Está tudo bem? Hoseok sabia que não devia ter te deixado lá.. Jin Hyung que obrigou Hoseok a vir.. - Hoseok dizia cruzando os braços.

- Sim.. está tudo bem agora.. mas por que fez isso Jin Hyung? - eu digo olhando para o mesmo.

- Ele precisava comer.. mas teimava em ficar do seu lado, e só sairia quando você acordasse.. eu peguei ele no colo para traze-lo pra cá dizendo que você ia ficar bem, mas ele não aceitou.. dai Taehyung disse que iria ficar com você e dai ele veio.. - Jin dizia rapidamente e eu demoro pra entender a história.

- Ahh tah.. entendi.. - eu digo e logo também me sento a mesa.

Hoseok me olha de cima da bancada e estende os braços para mim.. eu o olho sem entender, mas logo percebo que ele estava pedindo para eu o tirar dali.. levanto e o pego no colo, o deixo em uma cadeira do meu lado.. assim eu o ajudaria a comer com os talheres..

Eu tentei um milhão de vezes, mas ele nunca vai entender, eu desisto.. não adianta tentar, Hoseok é teimoso como um bebê, e não quer saber de pegar os talheres para comer.. quando eu me irritei descidi dar a comida em sua boca mesmo.. é sério que eu estou cuidando de um garoto de 25 anos? Parece mais um bebê.. 





























Quebra de tempo..







Nesse meio tempo que passou, duas semanas, percebi o seu jeito de falar é sempre em terceira pessoa.. isso é estranho e engraçado, o que o torna único.. suas birras são totalmente sem sentido, igual uma criança.. o modo como ele aje é completamente fofo e inocente.. mas até que não é tão inocente..

De três dias pra cá ele vem me chamando de "garota".. ele não para por um segundo, todas as vezes que ele se refere a mim ele me chama de "garota" ou de "fêmea".. 

Tah.. ok né, descobrimos e ele é um ômega.. mas como assim ele consegue me confundir com uma fêmea senhor? Da onde esse ser saio, pra não conseguir identificar que eu sou um BETA, MACHO, HOMEM.. qual é a dificuldade Cristo?

Na moral.. esse guri está quase passando dos limites do Jungkook, e olha que são bem altos.. ele e o Jungkook já conseguiram me irritar mais que o Namjoon quando ficava bêbado e falava em duas línguas ao mesmo tempo.. 

Mais uma vez que algum deles me tirar a paciência eu vou deitar eles na porada, alisar a cara no chão, e arrastar nas britas.. por que puta que pariu.. tem horas que eu não sei se abraço um serzinho desses ou se dou um soco no meio da cara.. na moral..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora