- Meu baixinho..

458 64 8
                                    

POVs Yoongi





A festa estava ótima, tudo estava maravilhoso.. a comida, a música, as brincadeiras e meu namorado.. nunca na vida eu pensei que um dia estaria namorando, ou que alguém se apaixonaria por mim ao ponto de me querer como seu beta, sendo que existem muitos alfas lindos na aldeia onde ele mora, ainda mais Jackson sendo um deles..

Hoseok ficou a festa inteira agarrado em mim, não desgrudava por nada.. sua mãe, SungHee, disse que seu primeiro cio estaria próximo, por isso dele estar tão meloso.. ela também pediu para que eu cuidasse dele a partir de hoje, e além disso sempre largando umas piadinhas depreciativas para cima de mim..

Mas não era nada que me deixasse passar dos limites, mas que eu estava meio puto com ela eu já estava.. apenas não quis fazer barraco lá, pois eu sou novo e ela é a mãe do meu namorado.. penas por isso, por que se não.....

Taehyung, bem... ele está com aquela cara de cu, que sempre fica quando não gosta de algo, e esse algo se chama ciúmes de mim com Hoseok.. querido, você tem que aprender que se você não quer, tem quem queira..

Como diz a Ludmila "Tá com ciúme, pega na mão e assume!".. ok, eu juro que vou parar de ouvir essas músicas brasileiras.. estão afetando meu cérebro..

A festa já estava acabando.. deviam ser umas 03:27 da manhã, algumas pessoas já haviam ido embora.. a mãe de Hoseok vem até nós sorrindente..

- Então.. espero que tenham aproveitado bastante a festa.. aliás, foi feita para vocês.. - ela diz ainda sorrindo.

- Claro foi bastante contagiante e relaxante.. gostaria de ficar por mais tempo, mas temos que ir para casa.. - Seokjin dizia retribuindo o sorriso.

- Sim.. claro, espero poder ver vocês novamente... e, Yoongi.. quero que fique com meu filho a partir de hoje, espero que cuide bem dele.. Hoseok é todo e apenas seu a partir de hoje.. - ela diz e Hoseok me olha sorrindo.

- Bem.. eu prometo trazelo para te ver de vez em quando.. e cuidarei bem do meu baixinho... - eu digo e Hoseok sorri envergonhado.

- Espero que sim... boa noite garotos, e até logo.. - SungHee diz se retirando.

Nós então também vamos embora.. eu levei Hoseok em meu colo pois já era tarde e ele acabou dormindo assim que o peguei.. apesar dele ser quase da minha idade, ele é muito leve, acho que isso é por causa de ser um ômega, não sei por que, todos eles são mais leves..

Nós fomos todos para casa acompanhados novamente de Jackson.. pois estava muito escuro e não iríamos achar o caminho de volta.. quando finamente chegamos no fim da floresta, nos despedimos de Jackson pela última vez.. e fomos para a casa que já podia ser vista de longe..

Eu já estava cansado quando finamente chegamos em casa.. eu logo subo para meu quarto, also o sótão, e deito Hoseok na cama.. ele se encolhe e se ajeita no conforto dos cobertores..

Vou para o banheiro fazer minhas higienes e descido tomar um banho.. volto para o quarto pegar uma toalha, vou até minha mala e pego a minha toalha.. vejo Hoseok começado a acordar, então assim que ele acorda totalmente pergunto se queria ir tomar um banho comigo.. 

Ele assente ainda um pouco perdido, por te acabado de acordar, e então pego uma das toalhas reservas que trouxe.. vamos para o banheiro e Hoseok manda eu ficar de costas, para ele poder retirar sua roupa e colocar uma de minhas boxers..

Nós não iriamos ficar totalmente nus, por que não acho que seja a hora certa para isso.. Hoseok é um ômega envergonhado, e eu não quero forçar ele em nada.. vamos ir aos poucos, então decidimos tomar banho assim..

Assim que ele termina, ele diz que eu podeira me virar de volta, e eu vejo aquele corpinho branco tão delicado.. minha vontade era de deixar chupões por todo aquele abdômen lisinho dele, mas me controlo.. 

Eu ligo o chuveiro e deixo Hoseok ir se acostumando com a água.. ele nunca tomou banho de chuveiro assim, então meio que estava receoso.. depois de aguns minutos ele até já estava brincado com a água..

Começo a retirar minha roupa, ficando apenas de boxer também.. e então deparo com Hoseok, me olhando com os olhos arregalados.. sorrio vendo o mesmo esconder o rosto com as mãos, envergonhado.. 

- Hyung.... v-você.. é tão lindo.. - ele diz vindo até mim, que entrava no box.

- Você acha mesmo? - eu sorrio vendo seu rosto um pouco vermelho.

- S-sim.. muito, muito lindo.. - ele sorri ficando mais vermelho.

- Você é tão fofo quando fica vermelhinho.. - eu digo pesando as mãos em suas bochechas.

De repente Hoseok segura meu rosto aproximando os seu rosto do meu.. ele encosta sua testa na minha, e me encara por alguns minutos.. até que ele sorri e diz..

- Hyung.. posso te beijar? - ele diz sem ser na terceira pessoa, pensei que ele só falava assim.

- Ahm.. sim, por que não? - eu digo um pouco nervoso.

Então Hoseok sorri e sela nossos lábios.. passando uma de suas mãos pelos meus cabelos, eu instintivamente pego sua cintura e o trago para perto do meu corpo..

O beijo fica um pouco mais quente quando o mesmo sorri e pede entrada para a língua.. a água do chuveiro caindo fria sobre nós deixava tudo mais excitante, mas eu tinha que me controlar totalmente, tenho que lembrar que ele não é Taehyung.. mesmo Hoseok sendo assim tão assanhado..

Mas eu juro que nunca pensei que ele fosse assim, Hoseok parecia um ômega todo inocente e tímido, mas de tímido não tem é nada.. e muito menos inocente, isso é o que ele tem de menos..

Ele entrelaça suas pernas em minha cintura, eu aperto levemente suas coxas o fazendo sorrir e terminar o beijo com três celinhos, e parar para me olhar, segurando meu rosto entre suas mãos..

- Como eu imaginei.. você é perfeito.. escolhi bem você como meu macho.. - ele diz e sorri colocando a cabeça em meu ombro.

- Espero que não se arrependa de ter me escolhido.. - eu sorrio sentido seus dedos brincarem com meus cabelos.

Depois disso não aconteceu mais nada.. epenas o dei banho normalmente e depois o enchuguei, sequei seus cabelos com o secador de cabelo, logicamente isso né, dãh.. Hoseok estava com medo do secador, mas depois de muito tempo ele acabou deixando eu secar seus cabelos..

Me enchuguei e sequei meus cabelos também.. nos trocamos e então voltamos para o quarto.. Hoseok assim que entra, pega e se joga na cama, eu vou logo atrás dele me deitando também..

Hoseok sorri e vem para cima de mim.. se deitando ali mesmo, com a cabeça em meu peito.. depois de alguns minutos ele já havia adormecido.. e assim eu também logo em seguida..













- Boa noite, baixinho..

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora