- Apostas..

350 53 8
                                    


~ POVs Yoongi




Jungkook quis passar a noite com nós.. iamos por em dia toda nossa vida, iamos cuidar de Hoseok o fazendo rir um pouco, depois do que havia acontecido.. minha mãe não veio aqui até agora, apenas meu pai, que ficou confuso em ver eu e Jungkook rindo juntos..

É, nossa reconciliação foi um tanto que inesperada, não é? Ksk, mas não deixei de ainda dar alguns sermões em Jungkook, sobre tudo que ele fez comigo.. mas acabei entendendo que aquilo era apenas para ter minha atenção.. podemos dizer que era amor encabulado..

Jungkook começou a pegar no meu pé, por eu estar namorando duas pessoas, então eu acabo me irritando um pouco e lhe batendo com um travesseiro.. assim começando uma guerra dentro daquele quarto, não existiam mais regras, era cada um por si..

Hoseok também havia entrado na briga, que agora havia virado brincadeira, e estava nos tirando altas gargalhadas.. certamente os vizinhos da outra esquina podiam ouvir nossas risadas escandalosas.. e eles que lutem, e se quiserem que reclamem amanhã..

Nós não iríamos parar hoje, até se chamassem a polícia.. estamos nos divertindo muito para simplesmente, parar.. se eu e Jungkook não tivéssemos sempre brigado quando pequenos, esses momentos teriam acontecido muitas mais vezes.. porém, hoje é a primeira vez, em minha vida, que faço isso com ele, até havia esquecido o quão era bom se divertir..

Finalmente havíamos ficado exaustos por completo.. nos jogamos assim na cama, os três ao mesmo tempo.. Jungkook havia ficado entre eu e Hoseok, nos dividindo.. o mais novo me abraçou forte e afundou a cabeça em meu peito.. Hoseok o abraçou por trás e deu as mãos para mim.. assim acabamos pegando no sono rapidamente, sem ao menos perceber quando tínhamos adormecido..





















~ Quebra de tempo




Acordamos na mesma posição da noite anterior, por incrível que pareça, estávamos ta o cansados que nem nos mexemos.. Jungkook estava acordado me observando e eu levo um pequeno susto em ver o menor me olhando fixamente..

Assim percebendo que eu havia acordado, o mesmo dasvia o olhar e se levanta um tanto que envergonhado.. eu também levanto, assim indo até a cozinha preparar algo.. meus pais nunca deixam o café pronto para nós, apenas saem para o trabalho diretamente..

Hoseok havia ficado dormindo, ontem nos agitamos bastante e ele muito mais.. então não me adimiro que ele fique mais algumas horas na cama.. agora eram nove e quarenta da manhã, um tanto que tarde até.. falando nisso, Taehyung já devia ter aparecido por aqui..

Ele sempre está acordado por essas horas, daqui a pouco ele vem, ele sempre vem.. eu e Jungkook pegamos alguns cereais e um pouco de leite para tomarmos de café da manhã.. bem, nós sempre comemos isso no café, até estava com saudades..

Olho para Jungkook que estava comendo tranquilamente.. vejo que ele sempre está com uma touca na cabeça, isso é mania ou ele esconde algo? Sério, ontem eu nem reparei quando fomos dormir, mas.. ele estava de touca até a hora em que começamos a guerrinha..

Talvez eu só esteja pensando de mais.. acabo de comer meu cereal e levanto, indo lavar a louça.. nisso a campainha toca, quando me viro para ir em direção a porta, Jungkook acena dizendo que ele iria abrir.. então em me viro de volta para a pia e termino de levar a louça..

Jungkook já havia ido abrir a porta, então voltando para a cozinha com a pessoa ao seu lado.. eram Jimin e Taehyung que haviam vindo, assim como sempre.. vou até eles os cumprimentando com um abraço e em Taehyung um beijo..

- Então.. o que vamos fazer hoje? Olhar filme? Jogar alguma coisa? - Jimin diz alegre.

- Hum.. que tal jogarmos no seu Ps4? O que acha Hyung? - Jungkook diz olhando para mim, e Taehyung fica confuso.

- Hyung? Desde quando você chama ele assim? Vocês não estavam em zona de guerra? - Taehyung diz colocando as mãos na cintura.

- Ahm.. bem.. nós fizemos as pazes, somos amigos agora, não é Kookie? - eu digo passando o braço em volta do pescoço de Jungkook e bagunçando sua touca, que o mesmo segura para não sair.

- Sim.. acabamos nos reconciliando.. - Jungkook diz e me olha com seu sorriso de coelho.

- Meu Deus.. isso foi mais inesperado que as reviravolta de novela mexicana.. - Taehyung diz revirando os olhos e indo para o corredor.

Puxo Jungkook e Jimin juntos, atrás de Taehyung que ia em direção ao meu quarto.. entramos e Taehyung logo já vai, até meu Ps4, para liga-lo.. Hoseok ainda dormia tranquilamente..

Mas se for como todas as outras vezes.. ele irá acordar logo assim que começarmos a jogar, pois isso aqui vai virar uma gritaria do cão.. quero só ver o caos que meu quarto vai virar, ainda bem que meus pais apenas chegam a noite..

Vou até a cama e me sento ao lado de Hoseok, eu não vou jogar pois àquilo iria ser uma disputa entre Jungkook e Taehyung.. eu sei o quanto Taehyung é viciado em jogos, e também sei que Jungkook é a mesma coisa, esses dois são literalmente viciados em jogos..

- Mas então, o que vamos jogar? Você trouxe que jogo? - eu digo olhando para Jungkook que ia em direção a sua mala.

- Que tal Overwatch? Taehyung.. eu te desafio a ganhar de mim.. - Jungkook diz estralando os dedos quando tira de sua mala, o jogo

- Desafio aceito.. mas o que acha de colocarmos algumas consequências para quem perder? - Taehyung diz intimidador.

- Ótimo.. então, se eu ganhar.. exijo ver uma foda entre você e Yoongi.. - Jungkook diz com o jogo na mão, apontando para Taehyung.

- Fechado.. mas se eu ganhar, você vai ter que gravar uma sex tape com o Yoongi... - Taehyung diz serrando os olhos.

- Certo.. mas vá se preparando, pois eu vou ganhar.. - Jeon diz enquanto coloca, o cd, para rodar.

- Gente.. vocês tão ligado que eu não aceitei nada do que ces tão se desafiando ai, viu.. - eu digo com os olhos arregalados.

- Você irá cumprir sim.. - os dois falam ao mesmo tempo e eu acabo apenas concordando.





Que, pelo amor de Deus, os dois percam.. Amém!

- I chose You - { Taeyoonkookseok } ( CONCLUÍDA )Onde histórias criam vida. Descubra agora