Pov's LukeEu poderia estar em qualquer lugar, poderia estar sentado no meu quarto tocando violão, na casa de Reggie jogando videogame, ensaiando com a banda ou poderia estar na casa da Flynn escutando ela falar sobre as novas tendências da moda. Mas ao invés disso estava indo em direção a um jantar na casa de uma nova amiga da minha mãe, que eu tenho certeza que vai ser um total desastre! Como eu sei disso? Pelo simples histórico de jantares péssimos que eu fui, além da comida ser péssima os assuntos também eram. Não me lembro de um jantar legal e interessante que eu fui, até preferia não ir, mas minha mãe insistiu tanto para que eu fosse.
E cá estou eu, na porta da casa dessa amiga, tocando a campainha e esperando para que alguém atendesse a porta, o que não demorou muito.
Quem nos recebeu foi a própria amiga dela, que além de muito bonita era muito simpática. Quando entramos na casa fomos recebidos pelo seu marido que também era muito gentil e por sue filho, que ao meu ver não tinha a minha idade ou ele era bem abaixo da altura.Sentamos no sofá e começamos a conversar sobre algumas coisas aleatórias, Ray fazia piadas com absolutamente tudo e deixava os assuntos bem legais. Minha mãe contou sobre a banda e Rose disse que tinha adorado as músicas e nossa energia no palco.
- Minha filha também estava no show, mas eu não sei se vocês chegaram a se conhecer. - Rose fala sorrindo-
Filha? Não era filho?
- Tenho certeza que eles vão ter muitas oportunidades para isso. -Minha mãe fala-
- Com certeza, aqui é uma cidade bem pequena. - Falo- Talvez nós tenhamos até nos trombado por aí....
- Falando nisso - ela chama Carlos- Você pode chamar sua irmã, por favor? - ela fala tranquila-
- Claro mamãe - Carlos fala e logo sobe as escadas correndo-
Enquanto minha mãe e Rose conversavam sobre coisas da vida, resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem para meus amigos rezando para que um deles pudesse me tirar desse lugar logo, mas parece que todos resolveram desaparecer. Senti algumas cutucadas da minha mãe durante a conversa dela e provavelmente isso significava que era para eu guardar o celular, e foi o que eu fiz. Carlos desceu correndo e tagarelando com alguém, e logo comecei a escutar uma pequena gargalhada de um garota.
Olhei em direção a escada, e levo um pequeno susto. A tal garota descia as escadas rindo de alguma piada que seu irmão fez, quando o olhar dela finalmente encontrou o meu ela parou e eu me levantei.- Luke? - Julie? - falamos ao mesmo tempo, ainda espantados com a coincidência-
- Vocês já se conhecem? - Minha mãe pergunta-
- Ela estuda lá na escola - falo ainda com os olhos nos dela-
- É.. - ela fala e termina de descer as escadas- Bom te ver Luke - Ela me comprimenta com um beijo na bochecha- É bom conhecer a senhora também - abraça minha mãe e logo após meu pai-
Ok isso foi realmente bem estranho, quer dizer eu conheço ela e o amigo dela. Eles meio que estão andando com a gente e até vamos sair juntos esse final de semana, eu só não esperava que a nova amiga da minha mãe era mãe da Julie.
Nossos pais foram conversar lá fora e nossas mães foram para a cozinha, para terminar de preparar o jantar, então ficamos só nós três na sala. Carlos ficou jogando videogame e Julie e eu ficamos em silêncio. Nós ainda não tínhamos muita intimidade, não como ela tinha com Willie ou com a Flynn.
Eu sou meio complicado para fazer novas amizades, principalmente quando eu tenho os mesmos amigos desde sempre! Julie parecia ser uma garota legal, pelo que Flynn me falava e pelo pouco que nós conversamos na escola também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...