𝙁𝙞𝙛𝙩𝙮 𝙀𝙞𝙜𝙝𝙩

936 130 67
                                    

Pov's Luke

Se tem uma coisa nesse mundo que eu odeio, essa coisa se chama acordar cedo em final de semana.

Reggie ainda dormia tranquilamente ao meu lado na cama e desejei que fosse Julie ao meu lado, mas eu não ia pedir para Reggie sair do próprio quarto para isso, muito menos aceitar a oferta para dormir na casa da Julie escondido... principalmente agora que nós estamos namorando.

Namorando. Eu estou namorando. Namorando a garota mais incrível que existe nesse mundo.

Nem acredito que ela aceitou, as vezes fecho os olho e cenas do pedido vem a minha mente, todos os nossos amigos ao redor, o irmão dela que me ajudou a falar com os pais dela.... ela.

Eu sou o cara mais sortudo do mundo do tê-la ao meu lado.

Queria poder compartilhar essas coisas da minha vida com os meus pais, sei que já faz meses que eu sai de casa e que eu preciso conversar com eles, mas ainda dói muito tudo o que aconteceu entre nós....

Ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre meu corpo e tento relaxar e me livrar desses pensamentos, pois hoje eu preciso estar 100% focado no show de talentos.

Quando sai do banho Reggie já estava acordado mexendo no celular.

- Bom dia para o mais novo namorado - Reggie fala rindo-

- Isso nem faz sentido Reggie. -passo a toalha no cabelo-

- É claro que faz! Agora nós dois temos uma namorada, só falta o Alex pedir o Willie em namoro.

- Ou o Willie pedir o Alex em namoro. -pego o celular que estava na mobília ao lado da janela-

- Nenhuma mensagem da Julie? -Reggie pergunta curioso-

- Como sabe??
- Simples, quando ela manda mensagem você fica com um sorriso bobo no rosto, só falta babar.... - Reggie fala rindo e eu jogo uma almofada em seu rosto- AI!

- Você fica do mesmo jeito com a Flynn!

-A única diferença é que eu não nego.

- Eu também não nego. -falo dando de ombros e colocando o celular no meu bolso-

- Então quer dizer que ter jogado uma almofada na minha cara depois de ter falado isso, significa que você concordou com o que eu disse?

- Não, até porque eu não concordo com muitas coisas que você costuma falar. Mas confesso que eu fico feliz quando ela me manda mensagem de bom dia.

- Ta muito cedo ainda Luke, provavelmente ela ainda estar dormindo. -Reggie se levanta da cama- Alex avisou que já esta vindo para o ensaio.

- Você tem certeza que os seus vizinhos não vão se incomodar com o barulho pelo horário?

- Claro, eles adoram nossas músicas. -Reggie da de ombros-

- Mas não as 7hrs da manhã de um sábado, Reggie. -falo preocupado-

- Vamos tomar café logo, depois a gente pensa nos vizinhos.

Reggie e eu fomos para a cozinha fazer nosso café da manhã, o que não demorou muito ja que nós não sentíamos tanta fome de manhã. Comemos apenas uma torrada com geleia e um suco e nesse meio tempo Alex chegou.

Depois do café fomos até a garagem começar o ensaio, claro que colocamos os amplificadores no volume mais baixo possível para que não atrapalhasse ninguém, mas mesmo assim não foi o suficiente e em apenas 10 minutos de ensaio já haviam várias reclamações sobre o barulho.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora