𝙁𝙞𝙛𝙩𝙮

1K 151 134
                                    

Pov's Luke

Depois da escola, voltei direto para casa, tomei um banho e fiquei trocando mensagens com Julie praticamente o dia todo. Ela me disse como Carlos estava empolgado para o jogo de hoje, e disse também que ele não fazia ideia de que eu iria vê-lo, espero muito que ele goste da surpresa.

- É impressionante como a Flynn me deixa maluco! -Reggie fala entrando no quarto-

- O que aconteceu agora? -bloqueio a tela do celular deixando ele de lado-

- Ela continua com ciúmes daquela menina que fez trabalho comigo. - ele se senta na cama- Sua amiga é maluca....

- Você já disse que vocês dois nunca tiveram nada?

- Óbvio que sim, milhares de vezes inclusive. Mas quem disse que isso entra na cabeça dela Luke?

- Você sabe que ela é assim pelo que aconteceu no passado.....

- Eu sei, mas eu nunca deixaria ela de lado! -ele fala meio chateado-

- Tenho certeza que ela sabe disso Reggie, mas as vezes o medo é maior que nós mesmo.

- Posso te contar uma coisa? Mas você tem que me prometer que não vai contar pra NINGUÉM! -faço um sinal de sim com a cabeça- Isso inclui a Julie, Luke ....

- Eu prometo Reggie!

- Quero pedir a Flynn em namoro. - me levanto na mesma hora-

- Você o que??

- Quero pedir a Flynn em namoro. -ele repete-

- Quer pedir a Flynn em namoro? -sussuro tentando entender-

- É cara, eu quero e vou pedir ela em namoro.

- Meu deus você vai pedir ela em namoro. -coloco a mão na cintura- Tem certeza disso?

- É óbvio que eu tenho!

- E ela? -pergunto-

- Ela o que?

- Ela também quer isso? -ele pensa um pouco antes de responder-

- Não sei.... mas se ela gosta de mim, provavelmente queira. Quem sabe assim ela para de pensar que eu ainda tenho alguma coisas com a menina do trabalho, que por sinal eu nunca tive nada.

- Reggie, se você vai dar um passo tão grande como esse, acho que é pelo menos você deveria saber se é isso o que a Flynn realmente quer. - me sento ao seu lado- Tenta falar com ela sobre o assunto.

- Mas eu não queria que ela soubesse. E se você ou o Alex for falar sobre isso, ela vai ficar desconfiada....

- Então tenta falar com a Julie, elas sempre conversam sobre esses assuntos.

- Não sei se ela me faria essa favor...

- É óbvio que ela faria, a Julie que ajudou a Flynn entender os sentimentos dela, acho que ela não se importaria em te ajudar com isso. -falo-

- Você têm razão, vou pedir ajuda pra ela. -ele se levanta- Ela ta na casa dela agora?

- Sim, mas tá se arrumando para ir no jogo do Carlos. -falo- Vou ir assistir, se você quiser pode vir comigo. -ofereço-

- E ficar de vela pra você? Muito obrigado, eu passo.

- Não vai ficar de vela coisa nenhuma Reggie, é claro que depois eu vou sair com ela e com o irmão dela.... mas não vai ficar de vela! -afirmo- Se você quiser ir se arruma logo, vou sair de casa umas 16hrs.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora