𝙁𝙤𝙧𝙩𝙮

1K 149 171
                                    

Pov's Julie

Depois que eu percebi o que eu tinha falado na frente de todos, eu simplesmente puxei Flynn comigo para longe de todos.

- Quer parar de correr igual uma doida? -Flynn fala parando perto da barraca de comidas-

- Desculpa. -falo voltando a minha atenção para ela-

- O que deu em você? -ela me pergunta- Começou a falar rápido sobre querer ser o par do Luke, depois me puxou correndo por metade da festa.

- Talvez eu tenha surtado...

- Talvez? Sério, que você disse "talvez"? É ÓBVIO QUE VOCÊ SURTOU, agora eu só queria entender o motivo do surto.

- É o Luke. -Flynn arregala os olhos- É eu sei, talvez eu tenha gostado de me imaginar com ele...

- Uau....

- É eu sei. Acabei se terminar um namoro e isso e totalmente errado. -abaixo a cabeça-

- Em primeiro lugar, seu namoro era de contrato, ou seja, era falso. Em segundo lugar, Nick disse que ainda gostava de outra garota, e pro fim mas não menos importante, você e Luke tem uma coisa surreal de linda. Então não é nem um pouco errado você começar a gosta dele.

- Você acha? -pergunto com medo da resposta-

- Eu tenho certeza Julie! Não era você que falava que não via ele como outra coisa porque tinha um namorado?

- Era... mas agora é diferente.

- Diferente porque você realmente percebeu que gosta dele? -Flynn pergunta curiosa-

- Porque eu estou confusa. Quando nós estávamos juntos na aula de dança, quando ele quase me beijou, quando nós compomos na garagem e agora, quando ele cantou aquela parte da música.... eu nunca senti isso, nem com Nick.

- Amiga, sinto em lhe informar, mas tudo isso que você ta falando são sinais de algo que está óbvio, que vocês estão se gostando!

- Você acha?

- Eu acho, mas você tem que ter certeza disso, caso contrário os dois vai se magoar muitíssimo. -Flynn fala- Agora se recupera desse surto e vamo dançar, porque a noite é uma criança.

Ri com a ultima fala de Flynn, ela realmente estava muito animada com a festa, tanto que não parava de dançar nenhum minuto.

Tiramos várias fotos no meio da pista de dança, e eu tenho certeza que todas ficaram borradas, mas que vão ser ótimas lembranças desse dia. Queria poder compartilhar tudo isso com os meus fãs, tenho certeza que eles iam amar saber que eu estou feliz, sem contar nas fanfic's e au's que eles iriam fazer.

Estava começando a ficar cansada de dançar, então resolvi me sentar em uma das cadeiras que estavam no local. Mas antes comprei pipoca e refrigerante, olhei algumas vezes no meu celular, para saber se tinha notícias dos meus pais.

Mamãe: O jogo do Carlos foi ótimo, a escola ganho e ele esta muito feliz. A reunião também foi boa, embora não temos notícias de nada.... amanhã de tarde voltamos para casa, nós te amamos muito.
Sorrio ao ler que Carlos estava feliz por ter ganho o jogo dele, afinal era seu primeiro jogo com a escola. Fiquei meio chateada de saber que ainda não tinham notícias de onde estavam surgindo as ameaças.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora