Pov's Willie
Finalmente hoje era final de semana, não aguentava mais ter que ir para escola e ter que aprender matérias chatas enquanto tudo que eu queria era ficar com os meus amigos, ou andar de skate por ai. Por sorte os meninos resolveram fazer uma pequena tarde de nada, na garagem do Reggie.
Tinha combinado de ir com a Julie, ja que nossa casa era um pouco perto uma da outra. Passei para busca-la por volta das 14:30 da tarde, ela estava estava linda. Usava um vestido azul e uma blusinha, com uma tênis branco.
Durante o caminho ela me contou o que tinha acontecido na aula de dança, tanto das faltas de ar como do Luke. Fiquei meio preocupado com essas crises que ela me falou, pois são sintomas de crise do pânico e ansiedade, me senti especial por saber sobre isso, afinal eu sou o único que sabe da verdade.
Sobre o assunto do Luke, eu fico muito feliz por ele ter ajudado ela. Mas fico meio preocupado, ja que a Julie tem um namorado e diz gostar muito dele. Queria muito que ela ficasse com o Luke, porque eu ja vi o jeito que ele olha para ela. Alex pode te meio que insinuado que luke tenha uma quedinha por ela, e eu não duvido disso.
Luke e Julie tem muita coisa em comum, começando pelo amor a musica e por querer que as pessoas se conectem com eles, depois eles querem ajudar todo mundo. Inclusive o texto que ela fez para o Alex bombou nas redes sociais. Em terceiro lugar, eles formariam um casal muito bonito e divertido.
- Você acha estranho eu ter sentido uma conexão com ele só pelo toque? - ela me pergunta e eu me afasto dos meus pensamentos -
- Não, eu acho que demorou muito pra você perceber que rola alguma coisa entre vocês.
- Wiilie eu....
- Você namora - interrompo ela- Eu sei disso, mas você não pode negar que ele é fofo e se preocupa com você.
- Sem contar que ele é bem bonitinho - ela fala com vergonha-
- Bonitinho Julie? Serio? Aquele menino é maravilhoso, eu se fosse você agarrava ele e não soltava mais!
- As vezes eu acho que você não presta muita atenção nas coisas que eu te falo. Porque você sempre se esquece que eu namoro?
- Porque talvez eu não goste dele....
- Você nem conhece o Nick, como pode não gostar de uma pessoa que nunca viu? -ela me pergunta-
- É ai que você se engana meu anjo, Nick estudava na mesma escola que eu. Éramos amigos quando criança mas depois ele se afastou por conta do timinho dele.
- Típico. -ela cruza os braços- Nick me falava que a mãe dele era meio maluca com isso de amizades que poderiam atrapalhar a carreira dele. Uma vez ela fez ele quase terminar comigo!
- A mãe dele é uma louca descontrolada!
Julie era uma pessoa que me trazia muita paz, me sentia livre de conversar com ela sobre qualquer assunto e acho que ela sentia a mesma coisa comigo. Não demorou muito para chegarmos na casa do Reggie.
- Só faltava vocês dois! - Alex veio nos receber-
- Demoramos muito? - pergunto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...