Oii anjinhos do meu coração, tudo bem com vocês?
Bom, antes de começar o capítulo de hoje, eu queria deixar alguns avisos.
1° aviso: O capítulo de hoje possui duas narrações da Julie e do Luke, queria fazer um capítulo só para isso, mas achei que ele iria ficar muito curto então coloquei os dois, pois um complementam o outro;
2° aviso: Escrevi esse capítulo escutando Kiss me, vai ter uma determinada parte do capítulo onde eu vou colocar "☆", o que significa que é nessa parte onde vocês tem que escutar a música:) ;
3° aviso: pode conter cenas inapropriadas para menores de 16 anos, porém esta da forma mais leve possível para que esse momento especial chegasse.
Espero que vocês amem muito esse capítulo, assim como eu amei quando escrevi ele!
Boa leitura ! 🤍✨
Pov's Julie
O caminho para minha casa foi bem tranquilo, meus pais e Luke foram conversando sobre a banda e Carlos foi puxando o saco do Luke o tempo todo, as vezes eu acho que ele gosta mais do luke do que eu mesma.
Assim que chegamos em casa meus pais foram direto para a cozinha deixando Luke, Carlos e eu sozinhos na sala.
- Luke você quer jogar videogame? -Carlos pergunta-
- Claro. -Luke responde sorrindo como sempre- Qual jogo você quer?
- Hm não sei, esses dias eu ganhei fifa é bem legal.
- Então vamos jogar, eu não sou tão bom mas posso tentar. -Luke se senta no chão ao lado de Carlos-
No tempo em que meu irmão e meu namorado ficaram jogando videogame eu conversei com Willie por mensagen, que por sinal estava uma pilha de nervos com o jantar junto com a família de Alex.
Tentei falar para ele milhares de vezes apenas aproveitar o momento, ja que a família de Alex é incrível, assim como a de Willie.
Por mais que eu estivesse feliz com meu amigo, eu ainda tinha medo de que seus pais sem querer deixassem alguma coisa escapar sobre a minha carreira colocando todos em risco.
Tento não pensar muito nisso, e seguir o mesmo conselho que dei para Willie, apenas a proveitar o jantar porque eu tenho uma família incrível e um namorado mais ainda.
Sinto uma dor no coração ao pensar que talvez Luke nunca me apresente para seus pais como sua namorada, sei que ele faz tudo isso para mostrar a eles que a música é o caminho certo e mesmo que fosse o errado ele gostaria de aprender errando, e não ignorando o sonho.
Sorrio ao pensar que um dia eu fui essa pessoa cheia de sonhos, que tocava com meus amigos sem me preocupar com qualquer que fosse o motivo que eu poderia ser mal vista pela mídia.
Sei que tudo isso é passado e que estou completamente feliz com a minha nova vida, pois agora sim eu me sinto uma garota normal de 17 anos, que sai, vai na casa dos amigos e que sai de mãos dadas com o cara que gosta.
Mas eu ainda me sinto mal por não mostrar esse lado da minha vida para meus amigos e para o meu namorado, sei que esse é o mais seguro para todos...Mas será que é o certo? Será que é realmente isso o que eu quero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomantiekA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...