𝙏𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙊𝙣𝙚

1K 152 40
                                    


Pov's Julie

Flynn tinha me mandando mensagem a semana toda falando sobre as ideias que ela tinha sobre a música para a aberturas dos jogos. Ela realmente estava muito animada com isso, o que acabava me deixando animada também.

Como supostamente meus pais não me deixam chegar perto da música, Flynn ofereceu sua casa para compor.

Fomos direto da escola para casa dela, eu mandei mensagem para o meu pai avisando que não precisava se preocupar em ir me buscar mais tarde, porque iria dormir lá, ja que no outro dia ainda iriamos ter aula.

O quarto da Flynn era a coisa mais linda do mundo, e com toda a certeza a cara dela. Na parede tinham vários desenhos de roupas, tenho certezaque foi ela quem fez todos. Também tinha uma pequena máquina de costura. No criado ao lado da sua cama, tinha uma foto com os meninos, provavelmente em sua festa de 15 anos.

- Por ondem você quer começar? - ela me pergunta-

- Nós já temos a melodia.... podemos começar a falar  coisas aleatoriamente e depois juntar. -sugeri-

Ficamos algumas horas tentando juntar as melhores palavras para fazer a música, mas nada parecia encaixar perfeitamente. Podia ver a frustração nos olhos de Flynn, diversas vezes ela falava que queria desistir.

- Eu nunca fiz nada do tipo -ela se joga na cama de uma forma dramática- Vou falar para a diretora que isso foi um erro.

- Ei, não fala isso... você só precisa encontra música dentro de você.

-Mas ela está, ela sempre tá aqui dentro. Cada acorde, cada melodia -sorrio quando ela fala isso-

- Bom, então nós já temos uma parte da música sorrio e Flynn me olha confusa-
Eu tenho a música, ela não vai me deixar ir.

- JULIE VOCÊ É UMA GENIA! -ela me da um abraço forte-

- Agradeço o elogio, mas quem fez a primeira parte foi você!

Ficamos muito tempo concentrada na música que perdemos a noção da hora e que existia um mundo fora do quarto da flynn.

Sentia falta de escrever músicas, e compondo com ela eu finalmente conseguir que isso é realmente a minha vida, não sei se eu vou conseguir ficar mais tempo sem tocar ou cantar alguma coisinha.

Depois de compor metade da música,  resolvemos comer algumas coisa então resolvemos pedir uma pizza.
Flynn não parava de contar para o pai dela como estava feliz em estar finalmente conseguindo compor a sua primeira música.

- Então quer dizer que a minha pequena garotinha resolveu mudar de caminho? -o pai dela pergunta tomando um gole de refrigerante-

- Nem pensar pai, a moda sempre vai ser o meu caminho! -ela sorri- Nunca vou desistir dela.

- E você Julie? -olho para ele- Você vai seguir no caminhada música?

- Ah... eu... -fico sem reação-

- Na verdade..... os pais dela não querem que ela fique perto da música-ele me olha com doçura-

- Sinto muito por isso Julie, posso imaginar como você se sente...

- Não tem problema tio -sorrio fraco- Vai ver que a música não é o meu caminho de verdade...

- Ela é a versão feminina do Luke... mas sem a parte de lutar pelo que ama -escutar aquilo me partiu o coração-

- E como ele esta? -o pai dela pergunta-

- Ta bem, continua morando com Reggie e não pensa em voltar pra casa tão cedo.

- Luke é uma pessoa determinada, nunca vi alguém lutar pelo que ama igual ele!

Depois do jantar, fomos terminar de compor a música mas eu ja não estava tão inspirada como antes nem Flynn, então ela deu a ideia de assistirmos algum filme e eu aceitei.

- Sabe, quando eu estava em Los Angeles não costumava assistir muitos filmes com a Carrie...

- Sério, porque?

- Ela nunca gostou muito, sem contar que quase não tinha tempo.... e quando tinha, ela gostava de ir em festas ou shows.

- Isso é péssimo, se nós fossemos melhores amigas, iriamos assistir todos os filmes do catálogo da Netflix. -ela fala colocando um punhado de pipoca na boca-

- Não somos melhores amigas...? -pergunto-

- Não sei, somos?

- Acho que estamos nos tornando bem mais que isso -sorrio-

- Acho que sim -ela sorri de volta-

Flynn estava se tornando uma irmã para mim, ela me contava vários segredos e eu contava alguns para ela (os que eu podia, calro). Estava vivendo pela primeira vez depois de três anos amizades verdadeiras, sem filtros, sem se importar com fotos e coisas banais. Eu estava me sentindo amada por ser apenas eu mesma, e talvez Carlos tivesse razão, esse lugar tinha me trazido de volta.

O filme que tínhamos escolhido era meio chato, então Flynn acabou dormindo e eu desliguei a televisão, ficando sozinha no silêncio do quarto e na confusão da minha mente.

Por mais que eu tentasse, o que Flynn disse na mesa não parava de ecoar pelo quarto.

"Ela é a versão feminina do Luke... mas sem a parte de lutar pelo que ama."

Será que ela tinha razão? Por mais que as coisas estivessem difíceis eu poderia continuar com a música e lutar por ela, assim como o Luke estava fazendo. Ele saiu de casa por conta de seus pais, e eu apenas joguei a poeira debaixo do tapete.

Eu ainda sinto a música em meu coração, sinto a batida em cada passo que eu dou. Me sinto um rádio, eu sinto ela fluindo pela minha alma.

Isso daria uma boa letra. Me levanto correndo para não esquecer dessa parte, que se encaixa perfeitamente na melodia que Reggie fez.

- O que você esta fazendo acordada a essa hora? - Flynn acorda e me da um pequeno susto-

- Tive uma inspiração e precisava anotar, acho que ela vai ficar perfeita para essa parte da música. -mostro para mesma-

- Julie, isso ficou incrível! Eu podia tentar colocar um rap nessa parte? -ela aponta para uma parte faltando-

- A música é sua Flynn, você pode fazer o que quiser!

- A música é nossa Julie, estamos trabalhando juntas nela.

Escutar isso fez meu coração se encher novamente.

Ficamos acordadas até tarde terminando de fazer a música, depois da ideia que a Flynn teve sobre o rap, várias outras começaram a surgir e quando vimos, ja estava muito tarde.

Como amanhã não teria nenhuma aula muito importante resolvemos dormir até mais tarde, pelo menos chegaríamos na terceira aula.


𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora