Pov's Willie
Eu estava entrando em surto, pirando completamente, meu cérebro está fritando e eu tenho certeza que se desse para ver teria fumaça saindo da minha cabeça.
Tudo isso porque eu vou sair pela primeira vez com os meus pais e os pais do Alex para jantar.
Meu Deus eu vou jantar com a família do menino que eu gosto.
Eu. Vou. Sair. Com. A. Família. Do. Garoto. Que. Eu. Gosto.
Acho que eu vou vomitar.
Não me lembro de ter ficado tão nervoso assim no nosso primeiro encontro, talvez só um pouquinho, mas desse jeito.
- Se você ficar pensando muito nisso, todo mundo vai perceber. -Julie cochichou no meu ouvido no meio de uma das apresentações-
- Como sabe que em que eu tô pensando? -olho para a mesma confuso-
- Seu olho tá arregalado, você não para de chacoalhar a perna e fica batucando a mão na cadeira toda hora. -ela fala- Qual w Will, tenta relaxar.
- Como se fosse fácil né Julie.
- Mas é fácil, você já saiu várias vezes, direto ficam sozinhos e ainda dividiram a barraca no acampamento.
- Mas nenhum desses lugares os pais dele estavam! E se eles não gostarem de mim ou da minha família, e se meus pais falarem alguma coisa que sei lá, pode deixar eles constrangidos ou até mesmo o Alex, ou pior eu.
- Willie escuta! -Julie me interrompe- Não vai acontecer nada disso, sua família é incrível e eu tenho certeza que não falariam absolutamente nada para te envergonhar ou constranger vocês. E sobre os pais dele gostarem ou não de você, não importa! Porque o Alex gosta, e isso já é o suficiente. -ela fala segurando a minha mão no intuito de me fazer relaxar-
- Não quero ser o genro chato que ninguém gosta. -murmuro-
- Isso não vai acontecer Willie, ficava tranquilo ok? -ela sorri- Se você se sentir mal durante o encontro, me manda mensagem que eu invento alguma desculpa para você sair mais cedo.
- Igual da última vez? -pergunto-
Julie assente com um meio sorriso - Só espero que dessa vez seja só para te livrar de um encontro chato.
- Não vai acontecer nada de ruim. -falo - Ja conversei com os meus pais sobre.... aquele negócio, e eles falaram que não vão falar absolutamente nada, e eu prometo que se alguém falar sobre você, não vai ser sobre o seu passado.
- Obrigada por guardar esse segredo.
- Sempre!
Voltamos a prestar atenção no show de talentos da escola, que por sinal estava muito bom. Mas confesso que estava ansioso para ver os meninos tocando a nova música deles.
Quando anunciaram eles no palco e todo muito foi a loucura, nem parece que ainda não são famosos.
A música se iniciou e parece que a plateia ficou mais animada ainda, até mesmo os pais dos alunos estavam vibrando com a música, e mesmo sendo meio suspeito pra falar ja que eu gosto de um integrante da banda, mas realmente a música é maravilhosa.
Depois do show fomos dar parabéns pessoalmente para os meninos que ainda tinham toda a adrenalina do show no corpo e o público a mesma coisa, pois eles aplaudiram em pé e não ficaram em silêncio até que a diretora pedisse.
Alex e eu, nos despedimos de todo mundo e fomos para o restaurante que tínhamos escolhido para o jantar, um restaurante italiano muito simples mas segundo todos os moradores dessa cidade, o melhor de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...