Pov's Luke
Já era final de tarde quando estava acompanhando Julie ate sua casa. Depois que saímos da casa de Alex ficamos em silencio, não sabia como conversar com ela sobre nossos pais. É louco pensar que nós passamos pela mesma coisa, a única diferença é que eu não desisti da música igual ela.
- Obrigado por ter me ajudado com aquela parte da letra - falo quebrando o silencio-
- Que isso Luke, não tem nada que me agradecer.
- Estava a dias sem encontrar uma parte boa, e você fez isso em um segundo.
- Foi fácil. Sabe, quando a gente se sente perdido e não sabe pra onde correr, mas sempre tem uma voz dentro de você que grita "acredite no que você faz, não pare, não desista jamais". -uau- Sinto isso quando estou perto de vocês.
- Eu ....
- Vejo nos seus olhos uma chama, e eu tenho certeza que o mundo vai ver ela brilhar Luke.
Aquela menina me tira o folego, eu simplesmente não sei o que responder pra ela. Eu juro que eu beijaria ela agora mesmo, fugiria com ela desse mundo, eu seguraria ela para sempre. Manteria a nossa musica segura do mundo, seriamos só nós dois e mais ninguém.
- Como você consegue sentir tudo isso?
- Eu não sei, é como se quando eu estivesse com você eu me conectasse com um lado que eu não lembrava que existia... - ela fala meio pensativa-
- O lado que seus pais tiraram de você? - pergunto-
- O lado que mundo tirou... - ela fala mais baixo- Luke... aquela música que eu li no dia do show, era sobre sua mãe? -ela me pergunta com delicadeza-
- Era.... eu compus ela quando sai de casa, um dia antes da agressão do Alex.
- Porque você não me disse nada? Eu podia te ajudar ou sei lá...
- Você estava chateada com seu namorado e preocupada com o Alex.. não ia te incomodar com uma coisa que eu já estou acostumado.
- Acostumado?
- Não é a primeira vez que eu brigo com os meus pais por conta da música. Sempre que nós brigávamos eu saia de casa, mas nunca durou mais que uma noite. Mas dessa vez é definitivo, não quero ficar em um lugar onde não me sinto livre para fazer o que eu amo. -Falo-
- Por isso que você disse que ia dormir no Reggie.... e por isso que a Flynn estava brava com você... - ela fala como se tudo fizesse sentido- Foi por isso que disse aquelas coisas hoje na garagem?
- Sim.. eu meio que entendo o que você passa. Minha mãe odeia a minha música desde sempre, ela nunca gostou do fato de eu dar mais valor pra musica do que para a faculdade de medicina.
- Então .... você fugiu porque não quer fazer medicina?
- Porque não quero ter uma vida planejada e infeliz. Minha mãe vem de uma família que só tem médicos, não queria fazer parte disso. Meu avó sempre me falava que a vida é curta demais pra gente perder fazendo o que não amamos de verdade - sorrio ao me lembrar-
- Ele tem razão.... - ela fala-
- Então porque você desistiu da música? - pergunto e ela paralisa-
- É diferente Luke. A música não é uma coisa... muito.... import...importante pra mim - ela fala pausadamente-
- Eu vejo nos seus olhos como você ama a música! Ninguém ficaria daquele jeito ao escutar uma música se ela não tocasse você de verdade.
- Luke é muito legal isso que você esta falando, mas você não entende. Eu não posso tocar outra vez se não vai começar tudo de novo. -ela me olha-
- Vai ter que começar uma vida nova longe de nós? -pergunto e ela me olha confusa- Flynn me contou quando você foi ao banheiro, que você já morou em vários países...
- Ah... ela disse?
- Sim... que na parede do seu quarto tem fotos em vários lugares diferentes.... por causa da musica?
- É, toda vez que eu volto a me aproximar da música meus pais me levam para longe dela -ela fala meio triste- Eu sei que é difícil de entender mas... minha vida é assim.
- Você precisa ter coragem pra enfrentar eles Julie, precisava viver uma vida sem arrependimentos.
- Eu não posso, é mais complicado do que você imagina - ela volta a andar-
- Me deixa te ajudar - seguro a mão dela, fazendo com que ela se vire para mim- Me deixa te mostrar como a música é o caminho certo - olho no fundo dos olhos dela-
Em um passe colo nossas testas, senti aquele mesmo arrepio da aula de dança. Eu me sinto conectado com a Julie, não sei como isso é possível. Ela me deixa completamente perdido, mas ao mesmo tempo eu sei exatamente o que fazer e como agir quando ela está por perto. Acho que estou completamente apaixonado por ela.
Nossos olhos estão fechados, e eu sinto a respiração dela acelerar, consigo sentir que ela sente o mesmo que eu nesse momento. Ela também sente essa conexão que não sabemos explicar. Eu estava prestes a beija-la, quando ela se afasta.
- Luke eu... tenho namorado - infelizmente eu me lembrava disso- Sei que nós não estamos em bons momentos, mas eu não quero fazer nada que eu possa me arrepender depois.
- Eu sei, me desculpa por isso... prometo que não vai acontecer outra vez.
- Tudo bem.... o clima não vai ficar estranho entre a gente né? Porque eu gosto de você. Ah quer dizer como amigo - ela fica nervosa e eu acho fofo-
- Vai ficar tudo normal entre nós dois, relaxa. E eu também gosto de você, como amiga - ela sorri-
- Eu preciso ir - ela olha para a casa dela- Obrigada por me acompanhar...
- É sempre um prazer...
Julie segue a pequena trilha de pedra que tinha ate chegar na varanda de sua casa, antes de entrar ela acena para mim com um sorriso que me desmonta por completo. Aceno de volta, e ela finalmente entra em sua casa.
Depois disso volto para casa de Reggie, e quando eu chego já não tinha mais ninguém lá. Mandei mensagem para ele avisando que eu ficaria mais um tempo na garagem compondo.
Não sei como nem o porque, mas eu tive vontade de escrever o que tinha acontecido hoje, e talvez ate terminar a musica que Julie tinha me ajudado com um trecho.
Precisava ajudar ela, só não sabia como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...