𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣

1.2K 156 39
                                    

Pov's Julie

O caminho todo para casa foi tranquilo, meu pai perguntou como foi meu dia e eu contei tudo que nós fizemos. Mas não falei nada sobre a irmã de Willie, muito menos que ele sabia quem eu era, vai que alguém me manda para outra cidade ou sei la, do outro lado do mundo. Fiquei olhando pela janela, observando os verdes da paisagem mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida.

- Terra chamando Julie -volto a atenção para ele-

- Tava pensando aqui, o que você acha de relacionamentos a distância? - pergunto de uma vez-

- Problemas com o piquenique? - ele me encara-

- Pai, sério que você ainda chama ele assim?

- É lógico que chamo, nunca vou me esquecer desse apelido - ele ri e eu revirei os olhos- Mas então, tá com problemas?

- Não, o Luke só me disse uma coisa e eu fiquei pensando..

- O que ele disse?

- Que era meio estranho Nick e Carrie ainda não terem falado comigo, desde nós chegamos.... Eu sei que eles tem compromissos deles, Carrie com a dança e Nick com o lacrosse... mas, eu só queria poder conversar com alguém que saiba o que está acontecendo. Jogar conversa fora, como fazíamos quando estávamos em turnê...

- É um pouco estranho mesmo.... Eu sei que você sente falta da Carrie e do Nick, mas agora estamos em uma realidade diferente da deles, precisamos seguir em frente.

- Acha que eles fizeram isso? -pergunto com medo da resposta-

- Talvez sim, talvez não - ele da de ombros- Não sabemos, o que está acontecendo lá...

Meu pai tinha razão, antes de começar a me lamentar eu precisava descobri o que estava acontecendo lá. E ele também tinha razão, eles não vivem mais na mesma realidade que a minha, já que agora eu vivo me escondendo dos holofotes e da música... já eles, ainda tinham suas próprias vidas.

Meu pai estaciono o carro na garagem e me ajudou a subir com as coisas para meu quarto, tomei um banho rápido já que eu queria tirar o suor do meu corpo, e depois fui jantar direto.

Voltei para o meu quarto e resolvi ligar meu computador para ver se um dos dois tinham me mandado mensagem, mas pelo visto ainda estava sem respostas. Continuei sentada na minha escrivaninha, mas deixei meu computador de lado e comecei a escrever as coisas que aconteceram hoje, como eu costumava fazer. Estava tão concentrada que quase não prestei atenção quando meus pais vieram me dar boa noite.

Estava começando a ficar com sono e cansada de tanto escrever, comecei a guardar minhas coisas, quando escuto um barulho de notificação no meu computador.

Carrie aceitou seu pedido de amizade.

Carrie: Amigaaa, estou com tantas saudades!! Você está ocupada??

Eu não sei se eu choro de alegria ou de preocupação! Estava com tanta saudade da minha melhor amiga que eu respondi na mesma hora.

Julie: Oii estou morrendo de saudades!

Carrie: Você pode atender?

Julie:Claro!

Em menos de um segundo ela me liga, não consigo conter as emoções ao rever a minha melhor amiga, e pelo visto nem ela! Estávamos com tanta saudade uma da outra que tudo que conseguimos fazer durante dois minutos foi apenas chorar e falar o quanto queríamos estar perto uma da outra.

Depois que nós nos acalmamos começamos a conversar sobre as coisas, contei tudo que tinha acontecido até o hoje antes dela me ligar, é claro que eu não mencionei sobre o que o Luke disse sobre a demora deles para me responder. Carrie me pediu desculpas por não ter respondido antes, ela disse estar muito ocupada com as aulas de dança e Nick com os jogos, me disse também que o time dele está viajando, então não teria como ele comunicar comigo, pois quando tinha viagens o foco era 100% no jogo.

- Você faz falta aqui Julie... as vezes eu sinto vontade de te chamar para ir dar uma volta em um shopping ou ir no show da nossa banda favorita... mas me lembro que você não está mais aqui.

- Não pode deixar de fazer as coisas que você gosta porque eu não estou aí Carrie.

- Eu sei, mas é difícil. Você sempre foi a minha melhor amiga, minha única companhia. Me sinto mal de fazer as coisas sem você....

Aquilo partiu meu coração em pedaços, enquanto Carrie não saia, eu estava começando a me divertir com os meus meus novos amigos, sei que ela não disse aquilo para me magoar, mas me magoou.

- Você sabe se os comentários pararam? -pergunto-

- Nas minhas publicações e nas do Nick sim, mas nas suas ainda não...

- Isso é péssimo, eu só queria que esse pesadelo acabasse logo e eu poderia voltar a ter a minha vida como antes.

- Uma hora isso vai acabar Juls, você precisa ter paciência

Conversar com a Carrie me deixava mais tranquila, ela entendia o que eu estava passando e entendia o meu lado também. Não vejo a minha vida sem ela e Nick.
Quando eu me dei conta já eram quase 4hrs da manhã, e por sorte hoje ainda era domingo, mas eu precisava dormir. Queria aproveitar para ficar na piscina o dia todo se possível.

Assim que desliguei, fui direto para a cama, mas ainda não conseguia dormir, então resolvi ir até a pequena varanda que tinha no meu quarto, sente na rede que tinha e comecei a olhar o horizonte. Eu não me cansaria dessa vista nunca.

 

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora