𝙏𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚

1.2K 155 58
                                    

Pov's Julie

A semana estava tão corrida que eu quase não tinha tempo para respirar, é claro que isso não chega nem aos pés das semanas corridas de L.A mas mesmo assim estou exausta, até parece que eu ensaiei oito horas seguidas. Mas eu só enfrentei uma baterias de trabalhos e resumos para as provas.
Mas finalmente hoje era sexta e eu teria um mínimo descanso, pelo menos para assistir algum filme ou atualizar uma série que eu não vejo faz tempo. Confesso que quando eu estava em Los Angeles, quase não tinha tempo para mim, é meio estranho ter tempo de sobra agora. Eu amo descansar um pouco, mas eu sinto falta de toda agitação de um final de semana, sempre tínhamos uma festa para ir, ou um jogo do Nick.

Aproveitei esse tempo livre para assistir um filme novo na netflix, mas eu não estava muito concentrada nele, havia alguma coisa me incomodando mas eu não sabia o que. Resolvi desligar o computador e ficar deitava na cama, apenas olhando para o teto. Estava tentando entender o que me deixava mais desconfortável, foi quando percebi que esse quarto não tem nada a ver comigo. Levantei imediatamente da minha cama e comecei esvaziar todo meu guarda roupa.
Joguei absolutamente tudo que tinha nele, na minha cama. Aproveitei para tirar algumas coisas de dentro das caixas que tinham chegado essa semana de Los Angeles, provavelmente eram as coisas que não cabiam no carro. Dentro delas tinha alguns objetos de decoração que eu tinha empacotado, presentes especiais de fãs e algumas coisas que eu trazia das turnês.

Comecei a organizar minha pequena escrivaninha, coloquei alguns pontinhos cheios de lápis e canetas que eu mais gostava e não levava muito para a escola.

Na prateleira de cima, coloquei alguns dos meus livros preferidos, e a minha caixinha de sonhos.

Estava percebendo que eu tinha muitas roupas sem graça e que eu nem usava mais, então comecei a separar em pilhas as que eu queria e as que eu vou dar todas para Flynn, sei que ela vai fazer bom proveito. Em um almoço aleatório ela me disse que amava customizar as roupas dela, então nada mais justo que essas roupas sem graça em peças novinhas, e depois ela poderia fazer o que quiser com as roupas. No meio da arrumação acabei achando vários jogos de tabuleiros que estavam dentro de caixas de plástico, separei os mais legais e os que estavam com todas as peças.
Depois de eu passei um bom pano no quarto e troquei toda a roupa de cama, resolvi colocar algumas fotos na parede, queria colocar as fotos do show ou minhas tocando, mas acho que seria meio arriscado, então coloquei algumas fotos com a minha família, com o Nick e com a Carrie, e claro com os meus novos amigos.

Depois que eu terminei tudo, mandei uma mensagem para Flynn, perguntando se ela poderia vir em casa.

Julie: Flynn, você está ocupada?

Flynn: Não amiga, porquê?

Julie: Estava arrumando meu quarto e separei umas coisas que talvez sejam do seu interesse, você pode vir em casa?

Flynn: Claro amiga, vou só me arrumar.

Assim que respondi Flynn, fui correndo tomar um banho, não ia receber minha amiga toda descabelada e suja de poeira. Flynn comprimentou meus pais e depois fomos para meu quarto.

Assim que chegamos, pedi para que flynn se sentisse a vontade. Ela preferiu se sentar na cadeira que ficava na minha escrivaninha, enquanto estava pegando a mala em que tinha colocado todas as roupas para ela contei o motivo de ter separado todas as roupas para ela.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora