𝙏𝙬𝙚𝙣𝙩𝙮 𝙎𝙞𝙭

1K 153 79
                                    

Pov's Julie

Eu estava perdida dentro da minha própria cabeça, meu estomago estava embrulhado e eu queria vomitar, minha respiração estava mais descontrolada que o normal. Joguei água no meu rosto milhares de vezes para voltar ao normal. Mas ainda conseguia escutar a minha própria voz na rádio. 

Willie conseguiu pensar em uma desculpa bem rápida, não sei como ele conseguiu controlar a situação. A história que ele contou foi exatamente da vida real... Escrevi essa letra para o Nick, no dia que nós ficamos pela primeira vez.

Acho que tudo aconteceu ao mesmo tempo, não estava pronta para escutar ela e muito menos para escutar a minha própria voz depois de semanas sem cantar nada. O que mais me assustou foi que todos escutaram, e que eu teria que mentir mais uma vez.

Me levantei do vaso onde estava sentada, molhei meu rosto mais uma vez, respirei fundo e encarei minha imagem no espelho.

- Você não é mais aquela Julie que esta tocando na rádio. Você é a nova Julie, aquela que nunca teve fama, a garota escondida de ameaças na internet. Você precisa ser forte e aguentar mais um pouco Julie, tudo isso vai passar.

Falar aquilo para mim mesma me ajudou a voltar a realidade, a triste realidade que eu estava vivendo agora, a realidade que eu precisava aceitar mas não conseguia. Minha respiração voltou ao normal e eu já não sentia mais tanto enjoo. 

Eu finalmente tomei coragem para sair do banheiro e enfrentar a minha nova vida, de uma vez. Abri a porta do banheiro, e recebi vários olhares de preocupação.

- Eu estou bem gente, é serio - falo com um sorriso- Só foi meio estranho escutar aquela música, depois de tudo que aconteceu na minha vida.

- Sabe que pode contar com a gente sempre que precisar, não sabe? - Flynn fala-

- Eu sei sim, e agradeço muito por vocês serem tão legais e compreensíveis comigo. Mas agora chega de tristeza, Flynn tive uma ideia pra você colocar no cartaz dos jogos.

Pela primeira vez desde que tudo aconteceu dentro daquela garagem, o clima ficou mais leve. Flynn e eu ficamos decorando mais cartazes para colocar na escola, por sorte ela tinha adorado minha ideia. Willie não parava de conversar com Alex, mas sempre que podia olhava para mim preocupado, e eu sorria em sinal de que estava tudo bem.

Reggie e Luke estavam terminando uma composição, mas Reggie insistia em fazer uma versão sertaneja e Luke já estava ficando irritado com isso, o que deixava o ambiente mais engraçado.

- Não vamos cantar essa música Reggie, desiste dessa ideia - Luke devolve a partitura-

- Você deveria dar uma chance, ela poderia ser um sucesso!

- Se concentra em me ajudar com Bright - Luke começa a cantar a parte que ele tinha composto-

Stuck in my head, with nothing left
(Preso na minha cabeça, sem mais nada)
And when I feel lost and alone
(E quando me sinto perdida e sozinha)

- Agora eu não faço ideia de como continuar essa letra -ele fala olhando para seu caderno, como se estivesse procurando alguma resposta-

- I know that I can make it home, Fight through the dark and find the spark (Eu sei que consigo chegar em casa, Lutar no escuro e encontrar a faísca) - falo e todos me olham- É a parte que falta pra sua letra.

Luke não pensou duas vezes em anotar o que eu tinha acabado de falar, e em segundos ele já estava cantado, não queria me gabar nem nada mas tinha encaixado perfeitamente.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora