𝙁𝙞𝙛𝙩𝙚𝙚𝙣

1.1K 153 69
                                    

Pov's Luke

- Como assim você fugiu de casa Luke? Você tá ficando maluco? - Alex começa a andar de um lado para o outro na garagem-

- Alex escuta, o clima lá em casa não está bom faz dias e talvez anos! Eu não ia aguentar ficar lá por mais tempo - falei tentando acalmar meu amigo- Você sabe a pressão que é para eu sair da banda...

- Seus pais sabem onde você está pelo menos? - ele para de andar de um lado para o outro-

- Não, eles não sabem. E é melhor assim.

- Luke?

- Alex deixa isso pra lá ok? Eu já estou acostumado, quantas vezes eu já não dormi na casa do Reggie por conta disso?

- Dessa vez é diferente!

- Não, não é diferente. Não se preocupa Alex está tudo bem! Eu sei me virar - me levanto do sofá e pego meu violão- Esses dias eu comecei a tocar umas coisas e acabei gostando do resultado.

Mostrei para os dois o que eu estava pensando, só faltava a letra. O problema é que eu estava com bloqueio para compor.

O sábado e o domingo foram bem tranquilos, obviamente eu recebi inúmeras ligações dos meus pais mas eu ignorei todas. Pedi para eles que não me procurassem e não foi isso que eles fizeram, provavelmente eles procuraram a Flynn, porque ela nem olhou na minha cara hoje na escola.

Alex também parecia não estar muito feliz com minha decisão, Reggie era o único que me entendia, no ano passado o pai dele foi embora porque a mãe dele defendia ele no ramo da música, o que causou o divórcio dos pais dele. A mãe dele sempre apoiou ele, e ela sempre me acolheu quando eu saia de casa.... esse é outro motivo para eu escolher ficar com Reggie.
Julie e Willie eram os únicos que não sabiam de nada, e eu prefiro que continuem sem saber.

Flynn, Alex, Reggie e Willie estavam nas aulas extras. Julie e eu ficamos esperando eles no corredor da escola, porque iríamos todos juntos para casa de Reggie.

- Luke, você pode cuidar das minhas coisas enquanto eu vou ao banheiro?

- Claro, fica tranquila.

E lá se vai a Julie correndo para o banheiro, estava mexendo no meu celular quando escutei alguma coisa tocar. Comecei a procurar o que era, e só depois notei que era o celular da Julie, o toque era uma música muito agitada e a garota que estava cantando tinha uma voz de anjo, mas não foi só isso que me chamou atenção e sim o nome que apareceu na tela Nick.

Entrei em pânico, se eu fosse levar o celular até ela provavelmente a pessoa não iria ligar outra vez, e se eu atendesse o celular seria muita invasão de privacidade, mas também seria a opção mais rápida.

- Alô - atendo o telefone-

- Julie?

- Não, aqui é o Luke... amigo dela.

- Ah - ele fica alguns minutos em silêncio- A Julie está?

- Ela foi ao banheiro agora mesmo, estamos na escola e pediu pra eu ficar com as coisas dela...

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora