𝙎𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙣

1.1K 164 79
                                    


Oii gente, tudo bem?? Eu sei que não apareço muito por aqui mas eu preciso dar um aviso antes de vocês começarem a ler este capítulo.
No meio dela vai ter gatilho, um gatilho muito pesado. então por favor Se isso for fazer mal à saúde mental de vocês NÃO LEIA O CAPÍTULO DE HOJE!
Posso ver se eu consigo fazer um pequeno resumo no capítulo de amanhã, para vocês entenderem toda a situação.
queria aproveitar também para agradecer todos que estão lendo e comentando essa FIC 🤍



Pov's Luke

Estava conversando com Carlos sobre o time de beisebol dele, ele estava tão animado com o campeonato e que iria fazer parte, até me convidou para ir. Claro que eu aceitei, e ele ficou muito empolgado.

- O jantar está na mesma - a mãe de Julie nos chama-

Ray serviu todo mundo. A conversa durante o jantar foi muito agradável, os pais da Julie são pessoas incríveis.

- Eu pensei que tivesse mais três pessoas no grupinho de vocês - Ray fala-

- E tem - Julie toma uma gole do refrigerante- Acontece que Flynn teve que ajudar o pai dela com umas coisas e Willie saiu com o Alex para fazer um trabalho.

- Tivemos até que cancelar o ensaio -Reggie fala comendo mais um pouco-

- A é verdade, Julie contou que vocês tocam - Rose fala- Nós amamos o show aquele dia na praça.

- Estão convidados para ir assistir a gente no show de talentos da escola - Reggie convida todos e eles ficam animados-

- Vai ser um prazer - Ray fala-

Os pais de Julie contam como são os shows em Los Angeles, e nós contamos que estávamos mandando várias músicas para algumas gravadoras e empresários.

Julie ficava meio em silêncio quando nós falávamos sobre música e shows, não sei o porquê, talvez seja porque isso lembra os amigos dela. Carlos era o único que não parava de falar um minuto, ele praticamente convidou a gente para literalmente todos os jogos do ano.
Reggie achou ele uma gracinha e Carlos também gostou muito dele, e tinha como não gostar? Ele é um amor.

Depois do jantar, ajudamos Julie a tirar a mesa e falamos que a louça era por nossa conta. Tia Rose e Rio Ray falaram que não precisava disso, mas era óbvio que não iríamos embora sem ajudar em alguma coisa.

Eu lavava a louça, Reggie enxugava e Julie guardava tudo, porque ela era a única que sabia onde ficava cada coisa.
Estávamos conversando sobre o próximo ensaio e sobre eu estar totalmente sem inspiração para compor algo para o show, quando escutamos alguém gritando ao lado de fora.

- ALGUÉM, AJUDA SOCORRO - nós três nos olhamos achando estranho-

- JULIE POR FAVOR - corremos para a janela para ver o que era-

Não conseguimos ver nada direito, estava tudo escuro lá fora, e a neblina piorava a situação. Os pais de Julie foram para cozinha perguntar o que estava acontecendo, mas nós não sabíamos responder.

Fomos até a pequena varanda ao lado de fora da casa da Julie, quando finalmente conseguimos enxergar uma pessoa alta segurando outra, entrando no jardim da casa da Julie.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora