A semana passou bem devagar, cheia de tarefas e trabalhos para fazer, eu mais ficava no quarto fazendo coisas de escola do que no meu quintal maravilhoso.
Ainda era meio estranho frequentar as aulas todos os dias, como eu sempre estava em turnê ou precisava faltar por conta de entrevista, ensaios fotográficos eu mal ia as aulas presenciais. Meu antigo colégio entendia minhas necessidades e sempre me ajudou com provas e trabalhos, então quando eu estava em turnê fazia praticamente tudo online, e quando eu precisava faltar as aulas eles me enviavam as vídeos aulas, para que eu pudesse acompanhar todos.Depois que eu terminei de fazer meus trabalhos escolares resolvi descansar um pouco, peguei um livro que eu ainda não tinha começado a ler por falta de tempo e desci. Nós tínhamos um quintal enorme nos fundos, todo com graminha, uma piscina enorme e umas árvores que faziam sombra em determinada área. Peguei uma toalha e estiquei no grama sobre as sombras e comecei a ler o livro.
- Filha? - minha mãe se aproxima- Nós podemos conversar?
- Claro mamãe - deixo meu livro de lado- Quer falar sobre o que?
- Quero saber como você está. Eu sei que esses últimos acontecimentos foram demais para as nossas vidas, mas eu queria saber como você está em relação a isso? -Ela acaricia meus cabelos-
- Acho que eu estou bem - suspiro- É claro que eu preferia estar em casa, com a Carrie ou com o Nick. Mas eu sei que isso é para o meu bem... - falo meio chateada- Você acha que falta muito para tudo isso acabar?
- Eu não sei meu amor - ela abaixa o olhar- Seu pai foi a uma reunião com seu empresário para saber como andam as coisas por lá.
- Espero que ele traga boas notícias.
- Todos nós esperamos meu amor.
Ficamos horas e horas conversando debaixo da sombra, minha mãe era a minha melhor amiga então eu contava tudo que estava sentindo para ela, e ela fazia o mesmo comigo. Contei sobre meus amigos novos e algumas coisas sobre a escola, e já aproveitei para pedir para sair durante o final de semana com eles, e é claro que ela concordou na mesma hora. Minha mãe me disse que também fez alguns amigos em seu novo emprego, eu sei que nós temos bastante dinheiro por conta do meu trabalho e que nós não precisaríamos trabalhar por um bom tempo, mas precisávamos manter os disfarces. Meu pai sempre foi corretor de imóveis, então para ele foi mais fácil. Já minhã mãe gostava de trabalhar com um pouco de tudo, nunca teve uma profissão definida, ela é completamente apaixonada pela música, tanto que foi com ela que eu aprendi a maioria das coisas, mas as vezes ela se cansava de seus inúmeros trabalhos, e sempre que ela cansava de algo corria para outra coisa, e aqui não foi diferente. Abrimos uma pequena barraquinhas de geleias. Sim, é meio estranho e simples mas, nós temos várias frutas naturais em nosso quintal, então minha mãe resolveu fazer essas geleias. Cá entre nós são as melhores geléias do universo! E as vendas estão ótimas.
Mamãe aproveitou para me contar que por conta do novo emprego do meu pai e das vendas de suas barraquinhas, eles estavam começando a se adaptar com o local, já tinham até amigos. Carlos já estava no time de futebol da escola, ele conseguiu entrar rápido por causa das notas e por conta do seu histórico no outro time. As vezes me sinto uma egoísta, porque coloco a minha felicidade acima da felicidade dos meus pais e do meu irmão. É claro que eu estou feliz por eles, será que eles estão felizes por mim? Será que eu realmente devo ficar feliz? Mesmo não tendo as coisas que eu mais amo no mundo?
- Se não se importa, eu convidei um casal de amigos para vir jantar em casa hoje - ela fala animada-
- É claro que eu não me importo mamãe, acho muito legal você e o papai estarem fazendo amigos!
- Seria legal se você e Carlos participassem... Mas se você quiser e se sentir a vontade é claro.
- Eu vou estar la, prometo!
- Acho que você vai gostar dos Patterson's - Ela diz animada- Acho que eles tem uma filha da mesma idade que você.
- Isso é bem legal - falo sorrindo-
- O que você acha de eu fala para eles trazer ele também? - minha mãe pergunta com cautela-
- Acho legal mãe, quanto mais gente melhor - Sorrio-
Minha mãe realmente estava muito empolgado com jantar que haveria hoje de noite, que mal terminei de falar e ela já foi ligar para sua nova amiga para chamar seu filho ou filha.
Fiquei mais um tempo no quintal, mas agora observando todo aquele verde em minha volta. Era tudo tão lindo que eu poderia gravar um vídeo clipe aqui, é uma boa ideia.
Tenho um caderno onde eu anoto todas minhas boas ideias para clipe, e dessa vez não foi diferente. Anotei tudo que eu acho que seria legal para esse clipe, eu só precisava encontrar a música perfeita para ele!Meu irmão me tira totalmente dos meus pensamentos quando ele da um grande pulo na piscina, meu pai olha aquela cena e cai na gargalhada. Carlos insiste para que eu entre com ele e eu acabo cedendo.
Subo correndo e coloco um biquíni que eu tinha, fazia tanto tempo que eu não usava ele...Voltei correndo e deu um grande pulo nas piscina, meu pai veio logo em seguida e depois minha mãe resolveu entrar um pouco com a gente.
Com certeza esse foi o melhor o final de tarde de todos, fazia tempo que eu não via minha família reunida na beira da piscina, isso porque na minha outra casa tinha uma piscina enorme, mas infelizmente nunca tínhamos tempo um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...