𝙏𝙝𝙞𝙧𝙩𝙮 𝙁𝙤𝙪𝙧

966 135 179
                                    

Pov's Luke


O final de semana passou tão rápido que quando eu me dei conta ja era domingo de tarde e já estava quase na hora de ir para a casa da Julie.

Levantei da cama e fui tomar um banho, lavei meu cabelo com um shampoo aleatório que Reggie tinha. Coloquei uma calça jeans e minha blusa de Basebol, e por cima um moletom.

Mandei mensagem para Julie avisando que já estava indo, e ela me respondeu que Carlos estava esperando ansioso. Eu gosto tanto desse menino.

- Tem certeza que você não quer ir comigo? -pergunto pela milésima vez para Reggie-

- Eu tenho certeza, não quero atrapalhar seu romance diferente com a Julie -ele da de ombros-

- Não tem romance nenhum com a Julie -jogo um travesseiro nele- Ela tem namorado e ele vai vir jogar contra a nossa escola, se esqueceu?

- Jamais meu caro amigo -ele coloca o braço por cima do meu ombro- E você esqueceu que ela teve um pequeno surto ontem? Igual no dia da garagem.

- Ela só deve ter ficado meio ansiosa por que vai ver o namorado dela outra vez...

-Mas ainda sim foi bem estranho.

Reggie tinha razão, foi bem estranho o minha ataque que a Julie teve por saber que iria rever o Nick. Se eu não estou enganado, aconteceu isso mais de uma vez... na garagem, na aula de dança e ontem. Preciso perguntar para Willie se ela estava passando por algum problema.

Antes de ir para a casa de Julie passei no mercado para comprar os salgadinhos que eu tinha prometido ao Carlos, resolvi comprar alguns chocolates também. Depois disso, chamei um uber para me levar até a casa dela, ja que era meio longe para eu ir a pé.

Quando eu cheguei foi Carlos que abriu a porta para mim, ele estava com a camiseta do seu time de Basebol preferido.

- Fica a vontade, a Julie ainda esta lá em cima -ele fala-

- Trouxe os salgadinhos -mostro a sacola para ele- Não sabia qual era seu favorito então peguei um de cada no mercado.

- Você é maluco -ele fala sorrindo- Meu favorito é fandango de queijo.

- O meu também! -falo sorrindo-

- Luke 4, Nick 0 -ele fala rindo- Não conta isso pra Julie - ele fala meio baixo e eu acho graça-

- Não contar o que pra Julie? -Ela entra na cozinha com os braços cruzados-

- Que o seu salgadinhos preferido é horrível!

- Isso é mentira Carlos, o meu é o mais gostoso do mundo.

- E qual é o seu favorito? -pergunto-

- É o Doritos de wasabi -Carlos fala- A coisa mais apimentada do mundo.

- Eu trouxe o sabor tradicional mesmo. -mostro para ela, que sorri-

- Relaxa, eu tenho um estoque aqui em casa. Vou precisar comer no mínimo uns três pacotes pra aturar o jogo de hoje... -ela vai até o armário para pegar o pacote de salgadinho-

- Ela fala isso, mas ama assistir os jogos comigo. -Carlos fala-

Julie encheu várias vasilhas com alguns salgadinhos e petiscos para o jogo, ela também colocou refrigerante nos copos. Carlos e eu ajudamos a levar tudo para sala, onde nós iríamos assisti o jogo.

Carlos sentou entre Julie e eu, ele estava tão animado que não parava de falar um segundo.

O narrador do jogo estava falando algumas coisas sobre o time e coisas que não ligava muito, ja que o Carlos tinha falado absolutamente tudo.

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora