Pov's Julie
A aula havia acabado de começar e pelo visto Willie não viria hoje também, o que me deixa meio chateada porque ele não me avisou que não viria, e eu ficaria sozinha em praticamente todas as aulas. A primeira aula era de física, o que é um saco pois os números não dão muito certo comigo.
A professora passou as matérias da nossa prova, que seria na semana que vem, e como eu sou uma boa aluna (ou pelo menos eu tento ser), copiei absolutamente tudo, e tentei prestar atenção ao máximo em cada explicação, até coloquei meu celular no gravador para gravar a aula, caso eu fique com dúvidas na hora de estudar. Carrie fazia isso quando eu não ia as aulas, e vai ser bom porque eu posso mandar para Willie.Faltava 20 minutos para aula acabar e a professora passou uma lista de exercícios para tentarmos fazer, e caso houvesse dúvidas poderíamos perguntar a ela. A sala toda estava em silêncio quando nós escutamos algumas batidas forte na porta e depois ela se abriu.
- Está atrasado senhor William! - A professora se levantou-
- Eu sei, me desculpa - ele fala meio sem jeito- Acabei perdendo a hora.
- Tudo bem, sente- se e depois pegue a matéria com algum colega.
Willie veio direto em minha direção, porque era o único lugar vazio na sala, já que eu sempre guardava o lugar dele, quando eu chegava mais cedo.
- Pensei que você não viesse hoje - falo baixo-
- Eu sei, acontece que eu acabei dormindo até mais tarde hoje - ele se desculpa- Mas eu prometo que vou te recompensar!
- A é? E como o senhor vai fazer isso, sendo que eu vou te passar a matéria da prova e mandar toda a explicação da professora?
- Tenho um convite para te fazer.
- Convite?
- Meus pais estão te convidando para ir almoçar lá em casa hoje, você topa?
- Willie, eu acho que é melhor não... seus pais provavelmente vão me reconhecer e eu não quero colocar mais gente em risco.
- Eles te conhecem, mas também sabem guardar segredos! É importante pra eles.... Mas nós vamos entender se você não quiser ir. - ele faz uma carinha de cachorrinho sem dono-
- Tudo bem, eu vou - reviro os olhos- Mas só porque é importante para seus pais. - ele sorri- E você tá me devendo dois favores!
- O que você quiser senhorita.
O resto da aula foi bem tranquilo, Willie ficou presente em todas as aulas comigo, tivemos uma aula com Flynn e outra com Alex. E depois disso estávamos liberados para irmos embora.
Estava guardando meu material no armário, e Willie não parava de falar o quão ansioso ele estava para esse almoço, e eu não conseguia esconder minha ansiedade. Mandei mensagem para meu pai, que ficou muito feliz em saber que eu iria almoçar com Willie, embora ele não faça a menor ideia de quem sejam os pais dele, e muito menos que eles sabem de toda a minha história. Estávamos andando pelo corredor quando escuto alguém me chamar, viramos para trás e vimos Luke correndo em nossa direção.- Oi gente - ele fala sem fôlego- Julie, queria saber se você quer companhia até sua casa hoje?
- Ah, não precisa Luke. Hoje eu vou para casa do Willie - Sorrio- Mas muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸
RomanceA conexα̃o que Julie tem com ɑ músicɑ é ɑ coisɑ mɑis lindɑ que existe no mundo, ɑ conexα̃o que elɑ tem com seus fα̃s é inexplicάvel... mɑs pɑrɑ ɑlgumɑs pessoɑs isso é terrível! Jά fɑziɑ ɑlguns meses que Julie vinhɑ recebendo ɑmeçɑs em suɑs redes s...