𝙁𝙤𝙧𝙩𝙮 𝙁𝙤𝙪𝙧

1K 160 81
                                    

Oi meus anjinhos, eu sei que eu sumi esses dias... juro que eu tentei postar o capítulo que eu tinha feito e tudo mais.

Fiquei ocupada esses últimos dias com. coisas da escola e não tinha tempo nem para respirar, sem contar que uma onda de bloqueio criativo me atingiu, e eu não estava gostando de absolutamente nada do que eu escrevia.

Mas graças a Deus nessa madrugada tudo passou, fiquei até tarde escrevendo capítulos incríveis para vocês, consegui revisar o capítulo de hoje e ele estava do jeitinho que eu realmente queria :)

Eu espero muito que vocês gostem 🤍

--------------------------------------------------------------

Pov's Willie

Acordei um pouquinho mais cedo do que eu esperava, levantei e tomei um banho para começar a arrumar as coisas no quarto da Julie. Ela estava dormindo tão tranquila, nem parece que tinha chorado o dia todo ontem

Guardei o colchão no quarto de hóspedes e dobrei as cobertas que eu usei, depois disso desci e fui fazer o café da manhã, não tentei fazer nada de muito novo, apenas o mesmo de ontem: café com torradas.

Estava tão distraído fazendo tudo, que nem reparei quando Julie chegou e se sentou na cadeira.

- Bom dia. -ela sorriu-

- Bom dia, dormiu bem?

- Sim, bem melhor do que ontem, e você?

- Dormi bem também.... ja fiz o nosso café. -entrego uma xícara e um prato para ela-

- Assim eu vou ficar mal acostumada Willie. -ela ri fraco- Você vai pra escola hoje?

- Eu queria ir... não fui muito bem na prova de biologia então eu realmente preciso da aula de hoje, mas se você quiser eu posso ficar e cuidar de você.

- Não precisa, você já fez muito por mim nesses últimos dias e eu agradeço muito.

- Sério?

- Claro, sem contar que você precisa dar uma explicação pro Alex... ja que você saiu no meio de um encontro pra vir ver como eu estava.

- Não se preocupa com isso, ele vai entender.

- E você já sabe como vai contar pra ele? -ela me pergunta tomando um pouco do café-

- Estava pensando em falar que você estava se sentindo mal...

- Por mim tudo bem, ja que eu não vou para escola hoje.

Julie e eu terminamos de tomar o café da amanhã, ela disse que a louça ficava por conta dela hoje. Minha amiga estava mais leve hoje e isso me deixava mais tranquilo.

Terminei de me arrumar para ir a escola, sei que eu tô sem nenhum material mas tem algumas coisas no meu armário que eu vou conseguir usar hoje.

- Você tem certeza que quer ficar sozinha? -pergunto antes de abrir a porta-

- Tenho sim Willie, acho que eu preciso de um tempo pra pensar em tudo sabe?

𝑼𝒏𝒊𝒕𝒊𝒍 𝑻𝒉𝒆 𝑳𝒂𝒔𝒕 𝑳𝒊𝒈𝒉𝒕 / 𝐽𝑈𝐾𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora