Ooii gente, eu postei na vdd minha irmã, ela tava me enchendo o saco e acabou clicando em "publicar" sem querer, só q eu não tinha terminado de escrever então apaguei fiquem tranquilos não tem problema nenhum no aplicativo de vcs!
______________________________________Continuação...
Pov s/n:
Chamei o Jaden e agr estamos no quarto assistindo filme jogando conversa fora!
Eu não quero contar pro Jaden oq eu tenho ele vai ficar preocupado! Mas tbm se eu esconder ele, ele vai ficar magoado! Aaaaa eu não sei oq eu faço
Jaden: amor, a Mia me falou q vcs estavam no médico! E aí oq vc tem?!
Merda! merda! merda!
- nada d+ baby, só mal estar!
Jaden: certeza?! Vc e a Mia estavam muito estranhas hoje!!
Mia: eu não vou falar nada!!
- então, quando estávamos no médico, ele me disse q eu estou com perfuração intestinal!
Jaden: Aí Mds S/n!! E vc não ia falar isso pra mim?!
- desculpa! Não queria te deixar preocupado Jay Jay!!
Jaden: mas s/a e se algum dia acontecesse alguma coisa com vc oq eu ia fazer sem saber oq vc tem!!
- eu sei! Mas não é nada d+! Meus pais vão fazer a cirurgia! E eu tô bem! Não precisa se preocupar, era por isso q eu não queria te falar!
Mia: ok, não tô afim de presenciar uma briga de casal agr!
Jaden: não estamos brigando! Tudo bem, eu te desculpo! Mas a partir de hoje vc tem q me contar as coisas amor! Não importa se vai me deixar triste ou preocupado, vc tem q me falar!!
- ta bom! -ele sorri e me beija-
Mia: posso chamar o Harry!? Vai ser um saco ficar de vela!
- chama! Mas e o Dylan?!
Jaden: ele vai sair com a Lisa!
- aii mdsss! Outro casal q eu ajudei a juntar!!!
Mia: s/n é a cupido de todos! Não sei como tem tanta paciência!
Mia pegou o celular e mandou mensagem pro Harry vir pra cá! Ali não liga, mas é melhor perguntar, nunca é bom juntar todos nós em um mesmo lugar sem fazer bagunça!!
- mãe, o Harry tá vindo pra cá tbm! Tem problema?!
Ali: não, tudo bem, desde q não coloquem fogo na casa tá tudo bem!!
- ok kkkkk
......
Harry: eae seus feio e Mia amor da minha vida!
– se me chamar assim mais uma vez, te boto pra fora!
Harry: credo tá estressada!
– fica na sua!!
Jaden: meu bebê tá mau! -fala e me puxa pra deitar em cima dele-
( Estavamos eu e jaden na minha cama e um colchão no chão pra mia e pro Harry )
Harry: pq?! -fala e se deita ao lado da Mia no colchão-
– pode contar vida!
Jaden: ela tá com o estômago furado! Por isso o mal estar esses dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
Fiksi PenggemarS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...