1 ano dps:
Bom já se passaram 1 ano, eu fiz 14 anos semana passada, vamos dizer q meu corpo mudou um pouco, os meninos da escola ficam me olhando estranho, mas o Jaden me defende!
Eu não tenho notícias sobre ninguém da minha família ainda, e agr nem quero ter mais, eu amo o Canadá não quero ir embora!
Estamos todos bem, o Now United estão bem tbm, Josh foi pra Los Angeles se encontra com todos mas ele já voltou
Josh não quer me dar spoiler se o grupo vai continuar ou não!
Eu e jaden nos aproximamos muito, eu tenho várias fotos com ele, ainda tenho um pouco de vergonha de fazer algumas coisas perto dele!
Aquela lingerie q ele me deu, eu usei umas três vezes, e essas três vezes resultou em jaden beauchamp excitado!
Meu Instagram, agr eu tenho muitos seguidores, e Jaden tirou a conta do privado!
Acreditam q tem gente fazendo fcs meu e do Jaden!
As pessoas falam q shippam a gente, outros ficam tacando hate em mim, mas eu não tô nem ai, eu não sou famosa eu em!
Bom agr estou aqui na sala com todos menos o Jaden, pq ele saiu, não sei não pergunte pra onde!
Ele só saiu!
Sobre o Black hood, ele me liga de vez em quando, me fala dos meus irmãos, eu descobri q ele tá bom a Manu!
Ela e meu irmão me mandam cartas as vezes pra falarem cmg, até q o Black hood não é tão ruim assim a ponto de me deixar sem notícias deles, eu não sei o nome do meu irmão ele não fala, e eu não faço a mínima ideia de quem possa ser!
Black hood me manda cartas e fica falando dos meus pais, ele fica tentando fazer com q eu fique brava com eles pq eles não me contaram do meu irmão!
Mas eu lembrei da fala do meu irmão!
" Não confie nele... "
Eu não vou confiar, e meus pais com certeza tem algum motivo pra não terem me contado!
Tia Úrsula está na porta falando com alguém, q acabou de tocar a campainha e eu estou assistindo tv!
Tia Úrsula voltou e seus olhos estão cheios de lágrimas!
-tia Úrsula, tá tudo bem?!
Úrsula: me desculpa, eu tentei fazer alguma coisa!
- do q a senhora tá falando?!
???: Eu vim te buscar s/a!
Pov Jaden:
Vcs devem estar se perguntando pq eu saí de casa?!
Eu vim esfriar um pouco a cabeça e pensar um pouco sobre a minha vida
De um tempo pra cá, eu venho percebendo q não sinto apenas um sentimento de amizade pela s/n, e eu saí pra pensar pra poder ter a certeza disso!
Eu só preciso de um sinal, qualquer um q me faça perceber q eu realmente gosto dela!
Se isso acontecer eu vou correndo agr mesmo pra casa me declarar pra ela!
Estou andando pelas ruas até q começa a passar uma mensagem em um telão de um prédio!:
" Ei vc aí mesmo, q está confuso com seus sentimentos, e quer ter a total certeza de q a ama!, Quando vc está gostando de uma pessoa, vc quer passar cada momento da sua vida com ela, quer sempre estar ao seu lado, gosta de vê-la feliz, gosta de estar ao lado dela, seja nos momentos ruins ou bons, vc sente um frio na barriga quando está ao lado dela, é como se tivesse borboletas na sua barriga, vc sente uma vontade enorme de beija-la até perder o fôlego!. A pessoa por quem vc seria capaz de dar a vida pra salva-la, tem medo de perde-la, odeia ver ela triste e sempre quer ajudar, não importa se vc não consiga, mas vc sempre vai querer estar ali com ela!, Então se vc pensou em alguém com essas palavras q eu acabei de dizer, pode ter certeza, vc a ama, então corre atrás, se arrisque por essa pessoa, vale a pena! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanfictionS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...