Capítulo 25

3.7K 262 125
                                    

Continuação...

– vc sabe se as ruas q a gente passou tem câmeras?

Jaden: Sim, acho q quase todas as casas tem câmeras, aqui em casa tbm tem, mas ele não apareceu, então provavelmente ele fez alguma coisa pras câmeras não gravarem ele!

– mas ele não conseguiria fazer isso com todas as câmeras!

Jaden: é isso é vdd!, É melhor vc fazer isso, eu só vou obedecer, não sei oq fazer!

– tá bom kkkkk!

Peguei o notebook, e olhei as ruas q passamos no Google mapa

– todas as ruas tem câmeras, então gravaram tudo! Mas o problema é q ele tava de capuz, não dava pra ver o rosto!

Jaden: missão falhada, vc não é uma agente do FBI, então vamos deixar esse trabalho pra polícia!

– não Jaden, eu vou descobrir, e se vc não vai me ajudar, eu faço sozinha, e só pra vc saber, quando eu era sua fã, eu achei tua nova conta, a q vc criou só q privada, eu achei pq fiquei stalkeando seus amigos, e sua família! (Baseado em fatos reais kkkk )

Jaden: mds, pq fez isso!

– pq eu era sua fã ué, mas vc me ignorou!

Jaden: não aceitei solicitação de ninguém só dá família e amigos, agr vc pode mandar eu vou aceitar

– vc é ridícula Jaden!

Jaden: pq?!

– as pessoas só querem q vcs note elas, pelo menos um "oi", ou vc aceitando a solicitação de amizade, mas vc pelo jeito não tá sabendo lidar, eu q nunca fui e nunca vou ser famosa, dou atenção pra todo mundo q fala cmg!

Jaden: mas eu nem sou famoso, eu sou irmão de um famoso, é diferente!

– mas as pessoas te acham gato!

Jaden: eu sei q eu sou, ninguém resiste!

– bocó, por isso falei "era sua fã" agr não sou mais, vc é um idiota!

Jaden: credo, vai ficar me xingando mesmo só pq eu não do atenção pros meus "fãs"

– pq eu já fui uma jaden, não é legal ser ignorada, e vc ainda piorou as coisas privando a conta!

Jaden: tá bom.... -fala e respira fundo- eu vou tirar a conta do privado e dar atenção pros meus "fãns", tá feliz agr!

– to! -falo e beijo sua bochecha

E foi aí q eu me lembrei do q o Jaden me disse, eu disse, eu sabia q era só fogo!

Quebrei a cara denovo, eu não cheguei a ficar APAIXONADA, mas machucou, pq achei q ele sentia alguma coisa por mim!

Jaden: s/a....., S/N! -fala estalando os dedos a minha frente

– ah.... Oi?!

Jaden: vai continuar com as investigações?

– não, outro dia, me bateu uma preguiça agr, vamo assistir série!

Jaden: qual?

– sla kkkkkkk, escolhe vc! -falo e me deito na cama e logo dps ele deita ao meu lado

Logo a tv e lhe entrego o controle

Jaden: já assistiu Teen Wolf?

– Já eu amo!

Jaden: vai assistir denovo então, pq eu não assisti!

– tá eu não ligo!

......

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora