Capítulo 48

3.1K 234 142
                                    

Ooii gente, só queria falar pra vcs rapidinho q a gjkrngjklerhbe criou uma fic do Josh, Vão lá ver!!
______________________________________

Continuação...

Manu: Noah?!

- vc conhece o cara?!

Manu: não! Vc conhece?!

- não! Oq será q ele quer?! E pq justo a gente está aqui?!

Manu: eu não tenho idéia, vamos pensar tlvz lembramos de alguma coisa ou alguém!

- ok!

Ela veio e se sentou ao meu lado! E ficamos em silêncio tentando pensar!

Pov Jaden:

No outro dia:

Estamos na escola conversando com nossos amigos, eu vou falar com o treinador sobre o pedido hoje! Espero q ele deixe!

- amor eu já volto preciso falar com o treinador sobre o jogo de amanhã!

S/n: tá bom!

Dei um selinho nela e sai, os meninos vieram junto cmg!

Harry: agr vamos ver por quanto tempo a s/n vai aguentar o Jaden!

Dylan: psé! Já tá sendo um milagre, ela tá aguentando ele por todo esse tempo!

- obrigado por tarem me apoiando! Eu nem tava com medo de q ela não vai aceitar! E eu vou levar um fora na frente da escola toda!!

Dylan: a gente tá zoando bro! Concerteza ela vai aceitar!

Harry: mas q vc não consegue ficar com uma namorada por muito tempo por ser muito confuso é vdd!

- é isso eu tenho q concordar.... Mas eu vou mudar! Preciso parar de ser assim!

Chegamos na quadra onde o treinador estava e fomos direto falar com ele!

- treinador!

Treinador: ah, eai meninos! Precisam de alguma coisa?!

Dylan: na vdd o Jaden precisa!

Harry: e olha q oq ele precisa é muito raro de Jaden beauchamp fazer!

- calem a boca! Eu quero pedir uma menina em namoro!

Treinador: vish! Por quanto tempo ela vai gostar de vc?!

Harry e Dylan: kkkkkkkkkk

- até vc treinador!!

Treinador: Desculpa Jaden! Mas isso é realmente raro! Mas então, e oq eu tenho a ver com vc querer pedir a menina em namoro?!

- eu tava pensando, em fazer amanhã no final do jogo! Aqui na quadra! E preciso da autorização do senhor!

Treinador: wou! bom, por mim até pode mas eu posso levar bronca do diretor!

Harry: fica tranks tio! Jaden não é bom com palavras então vai ser rápido!

Treinador: odeio quando me chama assim! Tudo bem, mas seja rápido! E tente não chamar muito atenção pro diretor não ir lá!

- ok! Vlw treinador!

Treinador: boa sorte!

Saímos de lá, e voltamos pra onde as meninas estavam!

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora