Capítulo 8

4.7K 324 789
                                    

Pov Josh :

Já se passaram 1 mês, desde o dia do acidente, sinto falta de todos, principalmente do Noah!

Ele tá desaparecido, tomara q ele esteja vivo, não posso perder meu melhor amigo!

Sinto falta de todos, ainda mais dos q eu nunca mais vou ver!

Tô doido pra conhecer a s/n, ela minha fã!

Todos falam muito bem dela, ela vai vir morar com a gente

Vamos fazer uma surpresa pra ela, ela não sabe q estou em casa, então quando ela chegar eu já vou estar aqui!

Nesse exato momento, estou deitado na minha cama, mexendo no celular, eu tive q comprar outro, o meu quebrou no acidente!

Jonah tá no quarto dele, fazendo não sei oq

Vou ter q ficar afastado da dança por um tempo, não posso fazer isso com a perna quebrada

Pov Úrsula :

Os meninos estavam dormindo, então aproveitei para ir perguntar oq a s/n tem prós médicos q cuidam dela!

– olá doutora Alice! Tudo bem?

Ali: tudo sim senhora beauchamp!, E com a senhora?!

– estou ótima graças a Deus, então como já está perto da s/n ir pra casa, eu queria saber mais ou menos oq ela tem e oq pode acontecer, pra mim já saber oq fazer caso algo acontecer!

Ali: ah sim, bom, por ela ter respirado muita fumaça, isso acabou afetando um pouco o pulmão dela então ela vai sentir falta de ar de vez em quando, então vamos recomendar ela usar bombinha e tomar um remédio para limpar o pulmão, ela não vai poder fazer muito esforço, por causa da perna e do braço quebrado, sobre o ferimento na testa dela, ela não pode esquecer, sempre tem q estar trocando o curativo, pra ficar mais fácil, peça pra q ela faça isso na hora do banho, eu vou te entregar alguns remédios q ela tem q tomar!

Úrsula: atta, tá bom muito obrigada!

Ali: ah a senhora poderia acordar ela, pra mim por favor, já vão levar ela pra fazer a remoção do vidro!

Úrsula: claro!

Entrei no quarto, acordei o Jaden primeiro e dps acordei a s/n

Ficamos conversando um pouco, dps os médicos entraram para buscar ela!

???: Lincença, podemos ir mocinha?!

S/n: sim, espera só um pouquinho

S/n: jaden -fala sussurrando

Jaden: oi -sussurra de volta

S/n: eu tô com medo!

Jaden: não precisa vai ficar tudo bem, eu te prometo!, Vc é forte vc aguenta, eu vou ta aqui te esperando, quando tudo acabar eu vou tá aqui do seu lado!

S/n: oowwn vc consegue ser fofo quando quer!

Jaden: estrago o clima s/n!

S/n: kkkkk desculpa, pronto podemos ir!

Levaram ela para outro quarto, e deixaram a gente lá esperando!

Jaden: ela tá com medo!

Úrsula: tadinha, mas ela aguenta, ela forte eu sei q consegue!, Vamos esperar lá na recepção

Fomos pra lá, e ficamos esperando ela voltar

~~~~~QDT~~~~~

Pov Jaden :

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora