Capítulo 100

1.8K 128 137
                                    

Genteee, a a_sla_ tbm escreve fanfics, se puderem vão lá ler, e votem pra ajudar elaa eu ainda não li mas devem estar perfeitaaaas!

Aah, e vcs preferem q eu mude o nome da Lisa pq eu vi q tem gente q se chama Lisa ou é apelido não sei e tá lendo a fic, não vai mudar muito vou mudar pra "Lizie" ou "Lizzie" vcs preferem q eu mude? Ou pode deixar assim vcs não se importam? O da Manu eu tbm mudaria mas as Manus q lê a fanfic gostam então eu vou deixar kkkkkk
______________________________________

Pov Matew:

Bom, como sempre estou me arrumando pra uma festa/balada e vou levar quem??!

Dona s/n e meu futuro namorado lindo perfeito Miguel! Ainda não namoramos nem um beijinho demos ainda, pq?, não sei mas hoje vou tentar e espero q ele não fique bêbado pra ele não esquecer.

A s/a carrega uma mini pessoinha na barriga mas ela não tá morta então consegue muito bem ir cmg pra festa, aquela sonsa se afastou de todo mundo, ela ACHA q vai se livrar da gente assim tão fácil, eu em! juntos até chega o funeral dela.

A s/n fugiu de casa, descobri através de outro sonso q é mais cadelinha dela do q ela dele, mas teve motivos eu faria a mesma coisa só não fujo pq tenho q cuidar da minha mãe, eu não posso deixar ela com aquele maluco do meu pai.

M/m= mãe do Matew

– mãe eu vou buscar a s/n tem certeza q vai ficar bem?

M/m: tenho sim filho pode ir, sei q não vai me escutar mas por favor não bebe muito, e vê se pega aquele tal de Miguel, vc parece tá apaixonado seja mais rápido!

– kkkkkkkkkk, okk mãezinha qualquer coisa me liga! Te amo.

Eu confesso q tenho muito medo de deixar minha mãe sozinha, meu pai quase nunca para em casa mas mesmo assim, ainda bem q a tia Taylor mãe do Harry mora do lado qualquer coisa é só ela ir lá.

Sai de casa e já tô indo pra casa da Lisa vou encontrar a mia no caminho, vamos fazer a s/a ir a força ela querendo ou não ela vai!

Na casa da Lisa:

S/n: eu tô grávida, tô enjoada, tô estressada e não quero ver a cara do Jaden, eu não vou!

Mia: vou separar sua roupa.

S/n: mi....

– vou ligar o chuveiro e pegar seu sapato!

S/n: eu odeio vcs!

– vc nos ama, não mente linda! Vamo, vai ser legal vai ter muitas pessoas q vc odeia mas vai se divertir quem sabe até fazer um ciúmes no seu Jay Jay!

S/n: mas ele já tá querendo voltar eu q não quero.

– mas ele vai ficar bravo e se sentir mais culpado pq foi ele q fez merda, vc tava salvando vidas, e ele tava meio q te traindo.

S/n: ok gostei, eu vou!

Mia: ebaaaaa, agr entra nesse banheiro e toma uma banho bem tomado vc tem q ficar mais gata do q já é! Toma sua roupa

Mia: ebaaaaa, agr entra nesse banheiro e toma uma banho bem tomado vc tem q ficar mais gata do q já é! Toma sua roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora