Capítulo 42

3.3K 250 283
                                    

Sábado 13:20pm:

Todos os meus amigos estão aqui em casa, eu chamei eles pra dormirem aqui!

O Marcel e a Ali vão sair e só vão voltar amanhã de noite!

Estamos no meu quarto conversando sobre coisas aleatórias!

Mia: lembram daquele dia acho q não contamos pra s/n, mas no dia em q o Jaden teve a idéia de pedir pro Marcel e a Ali te adotaram o Jaden fez uma loucura!

Dylan: ah nossa vdd, é jaden não tem como negar q vc tá rendido, dps daquilo q vc fez!

- oq ele fez?!

~Flash Back on:~

Jaden: me esperem aqui!.

Harry: oq vai fazer!?

Jaden: vcs vão ver!

Ele foi lá na frente do refeitório, subiu em cima da mesa, e chamou a atenção de todos!

Jaden: quero q todos prestem atenção aqui rapidinho!, Então, todos sabem q minha fama aqui nessa escola não é muito boa, alguns falam q eu nunca vou namorar, pq só sou da pegação e nunca fico com uma só! Quero q todos saibam q isso acabou! Eu tô completamente apaixonado por uma garota, e quero muito q a gente de certo! Então, todas as meninas q queriam ficar cmg, a chance acabou pq eu não sou mais assim! É isso obrigado pela atenção de todos!

~Flash Back off:~

- kkkkkkkk, Jaden! Pq fez isso! Kkkkk

Jaden: eu só queria deixar claro pra todo mundo q te amo! -fala e me beija-

Harry: vcs são fofos, mais sem pegação aqui!

- ah, e vcs em!? Harry e Mia! Estão namorando!?

Harry: Sim!

- AAAAA!! Quando foi o pedido?!

Mia: não gosto muito dessas coisas, é muito meloso! Gosto mais com outras pessoas, cmg não!

- ata kkkkk

Harry: eu só fui na casa dela, e pedi ela em namoro!

Jaden: já sabem o sexo?!

Mia: de q?!

- do bebê!

Mia: ficaram malucos! A gente não fez isso!

Jaden: conheço o Harry, desde os meus 5 anos e vc desde os 8! Vcs fizeram sim!

Mia: mas.....a gente....

Harry: não adianta Mia! Tá a gente fez! Mas ela não tá grávida!

- kkkkkkkkk, cuidado gente! Não quero ser tia agr!

......

Estamos na sala, eu tô mechendo no celular jaden tá do meu lado e os outros estão assistindo tv!

Recebo uma mensagem de um número desconhecido!

Entro no wattsapp pra ver quem é

Wattsapp on:

Número desconhecido

???: Oi sou o Miguel
da sua escola!

Eu: ata, oi tudo bem!?

Miguel: tudo e vc?!

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora