Pov Noah:
– s/a e agr, oq está pensando em fazer?
S/n: ele é muito burro, então ele deixa todas as portas abertas menos a nossa, então vamos tentar vasculhar o lugar pra podermos saber mais ou menos os lugares pra se esconder!
– ok! Bem q a Manu disse, vc pode ser medrosa mas é muito esperta!
S/n: kkkkkkk, o pior é q as vezes eu fico com muito medo, aí eu acabo fazendo coisas sem pensar e no final da certo!
– hum, gostei então vc pode ser capaz de matar ele pq ficou com medo e se defendeu!
S/n: isso! Kkkkkkkk
– kkkkkk, sua risada é um pouco escandalosa, mas é gostosa de ouvir! -falo fazendo a mesma rir envergonhada-
S/n: é.....então....o Black hood vai sair! Acho q é pra comprar as passagens pra índia ou transar com a piriguete da sorveteria!
– acho q a segunda opção é bem mais provável!
S/n: é vdd!
Ele sempre nos avisava q vai sair, acho q no fundo, mais bem lá no fundo, ele não seria capaz de nos machucar, mesmo não querendo nos assumir, ele não faria mal algum a gente, principalmente a s/a!!
Olho para a mesma e ela está com os olhos cheios de lágrimas mechendo na aliança em seu dedo
– ei pequena! -me sento ao seu lado e deito a mesma em meu peito- vai ficar tudo bem, vc vai ver ele muitas vezes ainda, só precisamos de tempo, tenho certeza q ele tbm está com muita mais muita saudades de vc! -dou um beijo em sua cabeça- vai dar tudo certo tá bom, quando a Manu chegar, ele vai ser preso e vamos voltar a ser uma família feliz!! E vc vai poder abraçar e beijar o Jaden o quanto quiser, mas só isso! Nada de irem pro quarto sozinhos!!
S/n: Noah! kkkkkkkk
– kkkkkkk, mas é sério jaden é muito safado, não gosto nem de pensar q minha princesinha já não é mais virgem!
S/n: acontece Noah! As pessoas erram muitas vezes, mas pra mim não foi errado, eu amei fazer isso com o Jaden! -fala num tom brincalhão-
– ei ei ei mocinha, q isso!! Q palavreado é esse! Não fala isso perto de mim, pelo amor de Deus!
S/n: vc vai fazer oq?! -olha pra mim com um sorriso sapeca-
– isso aqui!! -falo e começo a fazer cosquinha nela-
S/n: Noah......para.....saiii......Noah Urreaaa......-fala rindo muito-
– fala "Noah amor da minha vida todinha, para por favor"
S/n: não.....paraaa.....Noah....por favor....
– pede com carinho!
S/n: Noah amor da..... minha vida todinha.....para....por favor! -fala e eu paro- seu maluco! -dá um tapa forte no meu braço-
– aiií!!
Xxx: oq estão fazendo?? Achei q tavam se matando! -fala entrando na sala-
– estávamos rindo, e se divertindo juntos, coisa q vc não nos deixa fazer!!
Xxx: tá bom! Estou saindo! Quando voltar passo aqui pra ver se está tudo em ordem!
S/n: a onde vai?!
Xxx: te interessa garota?
S/n: sim interessa muito!! -fala e ele revira os olhos- vai se encontrar com a piriguete né!? Tá todo arrumadão sem aquele capuz ridículo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanficS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...