Genteee vão lá no perfil da VitoriaVieira721 ela escreve várias fanfics q são perfeitaaass!! Leiam as fanfics dela e votem pra ajudar!
E a duda_viciadaemfanfic tá escrevendo uma fanfic nova de Beauany, ela já escreveu umas três e desistiu quase matei ela, mas diz ela q dessa vez não vai parar kkkkkkkk, vão lá ler e votem tbm pra ajudar elaaa!!
______________________________________Pov Jaden:
Acordei em um lugar diferente, em um quarto diferente, em uma cama diferente! Aí MDS eu não.....
Aí q susto!! Esse quarto é do Harry, mas oq eu tô fazendo aqui?
Harry: acordou belo adormecido!
– oq eu tô fazendo aqui? -me sento na cama- eu tô cheirando a bebida e um cheiro doce muito forte! De quem é? Eu beijei alguém?
Harry: calma toma o remédio q vc deve tá com uma dor de cabeça lascada, e vai tomar banho te empresto minhas roupas aí te conto tudo com cada detalhe do q aconteceu
– tá -tomo o remédio q ele me deu e fui tomar um banho.
.....
– pronto agr me conta - me sento na cama e ele se senta em uma cadeira na frente da cama-
Harry: primeiro o Matew chamou todos nós pra uma festa, a festa era de uma daquelas amigas falsa da Mia, mas o Matt e a Mi insistiu q queria levar sua gravidinha...
– mas oq?! A Michelle e o Ethan com certeza ia tá lá qual o problema deles?!
Harry: calma deixa eu continuar, aí acabou q eles conseguiram mas na festa ela começou a ficar desconfortável por causa da roupa q ela não é acostumada a usar e vc foi pegar o seu moletom pra ela, vcs conversam q eu não sei oq foi pq não tava junto, dps só vi vc beijando a bochecha dela e correndo pro andar de cima, provavelmente pq te deixou excitado
– acho q dessa parte eu lembrei...
Harry: enfim eu não queria saber disso, ai o Matt e o Miguel finalmente se pegaram, mas do nada vc voltou correndo e disse pra Mia ficar com a s/n e a Lisa pq a Michelle e o Ethan estavam lá, ela foi e dps chegou a Michelle e começou a dar em cima de vc.
– hum...
Harry: aí vc se afastou da gente e dps apareceu super bêbado, provavelmente ela te drogou, aí vcs foram pro meio da sala e....meio q vc....
– não, eu não fiz isso!
Harry: sim, beijou a Michelle na frente da s/n!
– MERDA!
Harry: mas o lado bom é q vc só beijou pq achava q era a s/n, a Michelle teve q fingir ser ela pra vc beija-la, a s/a ficou triste mas o cabeção só Matt teve a ideia do Miguel beijar ela pra ver se vc se toca q a Michelle não é a s/n, e deu certo ele beijou vc viu e ficou bravo mas não bateu nele.
– ELE beijou a s/n?! Pq deixaram, esse era o sonho dele era pra ele ficar com vontade de sentir o beijo dela pra sempre!
Harry: q isso Jaden!
– termina logo, eu vou pra casa e dps fala com ela.
Harry: tá vc só viu, separou os dois, brigou com a Michelle, ficou com medo da s/n ficar mais insegura com a Michelle, mas ela não chorou só te abraçou vc roubou um selinho dela e eu te trouxe pra casa! Ah e tá me devendo um copo novo, pq eu fui te dar água vc bateu a mão e quebrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanfictionS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...