Continuação...
Josh: significa irmãos!
- irmãos?!
Jaden: ele tá com seus irmãos!
- mas....eu só tenho a Manu!
Jaden: tem certeza, lembra sua memória não voltou totalmente, tlvz vc tenha esquecido
- mas eu não esqueci, eu juro, eu não tenho meus pais nunca me falaram sobre eu ter um irmão!
Josh: posso ver a foto?!
- pode! -entrego a foto pra ele
Josh: esse rosto não me é estranho!
- vc conhece?
Josh: não consigo me lembrar, mas acho q já vi ele!
Jaden: tlvz seus pais não queriam ele e deram pra adoção
- mas minha mãe é apaixonada por crianças, ela nunca faria isso!
Josh: vamos ter q descobrir então!
- Mas espera, se ele disse irmãos, ele tá com a Manu!!
Jaden: é oq parece!
- Aí MDS!, Eu preciso saber se ela tá bem, esse cara é um psicopata, ele vai machucar ela, e meu possível irmão!
Josh: vamos ter q ser rápidos então!
.....
~23:00pm~
- eu tô com sono!
Josh: pode dormir, eu vou ficar procurando aqui!
- tem certeza, o Jaden já tá dormindo sentado, a ajuda dele vai ser a mesma q nada!
Josh: tenho, pode ir dormir, eu fico aqui, chama o Jaden!
- kkkkkkkk ele vai dormir cmg denovo!
- Jaden, vem deitar! -falo chacoalhando o mesmo
Jaden: hum.... Eu dormi?!
- Sim vem logo!
Deitamos um de frente pro outro e Jaden fica me olhando!
- oq foi?
Jaden: vc é tão bonita! -fala e e sorrio envergonhada
Jaden: eu não consigo....
- oq?
Jaden: posso te beijar?!
- Jaden....
Jaden: eu sei oq eu falei, mas sla eu sou confuso, todo mundo sabe disso, eu falei aquilo pq.....pq eu acho q tô gostando de vc.... -olho surpresa pra ele- eu sei, eu não devia ter falado isso, mas eu não tenho certeza ainda, por isso falei aquilo, eu achei q ia te machucar e me machucar, e.... eu só queria um tempo pra ter certeza!
- e vc já tem?!
Jaden: bom.... mais ou menos!, eu gosto de estar ao seu lado, gosto de tudo em vc!
- olha, já q vc não tem certeza, vamos com calma então, pq vc não é o único, eu tbm não tenho certeza do q sinto!
Jaden: tá bom, mas.... E o Dylan, vc sente algo por ele?!
- olha..... ele é fofo, gentil e tals, mas, eu não sei se gosto dele nesse sentido, eu tenho um carinho enorme por ele, mas.... Ele é meu amigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanficS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...