Jesus amadoooo, eu tô apaixonado nessa foto!! MDS MEU CORAÇÃO!! Q homem perfeitooooooo senhorrr!! Pq teve q fazer um homem tão gato assim e q mora tão longe?!! Josh, saiba q pra mim ninguém é mais perfeito q vc! Se meu futuro marido não for vc, meu filho vai ter seu sobrenome e quero ver quem vai me proibir!! Ok parei surtei tlvz kkkkkkkkkkk
Aaaahh, genteee a -_MANUU_- tá fazendo um livro de imagines do Noah Urrea! Vão lá ler, tá perfeito, vcs vão amar!
______________________________________
Pov Lisa:
Aaah! Graças a Deus a aula acabou, o Jaden não saía do meu pé q saco!
Se na escola ele me perseguia, quem me garante q agr nesse momento ele tá me seguindo pra saber onde é minha casa só pra ver a s/a!
- jaden!? Se vc tiver me seguindo para agr, ou eu vou mandar te internar seu psicopata!
Olho em volta mas não vejo ninguém, bom mesmo.
- cheguei! Oi mãe oi pai, a s/a tá lá em cima?
P/l: tá sim filha, pq ela não foi com vc?
- ah.....ela tá meio doente e os pais dela acharam melhor ela ficar em casa.
M/l: ela não quer um remédio, ou um chá?!
- não, não precisa daqui a pouco ela melhora! -subo pro meu quarto e vejo ela deitada acariciando sua barriga enquanto chora- é pra nascer igual sua mamãe viu mocinha!
S/n: oi lisa kkkkkkkk, acho q todos querem q seja uma menina!
- tá se acostumando?
S/n: ah mais ou menos, ela tá começando a pesar
- quando vamos poder saber se é menino ou menina?!
S/n: a...é...a minha mãe....marcou pra mim tirar ela semana q vem....
- s/a.... -sinto uma vontade de chorar e não seguro-
S/n: não chora se não eu vou chorar tbm!
- pensa mais por favor, vc ainda tem até semana q vem pra pensar não pode fazer isso, pensa no jaden tbm!
S/n: eu já pensei, desculpa decepcionar vcs, o Jaden tbm não tem idade pra ser pai e ele é só de festas, pegar meninas, ele não vai saber cuidar dela muito menos eu.
2 horas depois:
- amiga olha aqui essa foto de casal q linda! E eles são novos, e tem uma filha!
S/n: Lisa vc tá a 2 horas me mostrando fotos de casal com um bebê!
- ta funcionando?
S/n: não!
- ok.... então vou contar uma história.
S/n: conta
- era uma vez dois adolescentes um menino e uma menina, em um belo dia eles ficaram com fogo no rabo e foram pro quarto, o menino era um burro e tava com pressa e colocou errado o preservativo, a menina ficou grávida mas não quer o bebê, o menino vai assumir mas é um emocionado dramático, então não quer aceitar a opinião da menina mas o problema é q na época eles namoravam e agr terminaram, o menino ain.....
S/n: Lisa essa história é minha e do Jaden!
- PARA! Não era pra perceber, deixa eu contar o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
Fiksi PenggemarS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...