Capítulo 98

1.5K 142 31
                                    

Continuação...

???: S/n?! Oq faz aqui?

- li-lisa! Eu.....fugi de casa.

Lisa: mas pq?!

- eu não aguento mais, eu não tenho meu bebê pra me passar segurança, Marcel e a Ali só querem saber do Ben, eu sou ameaçada pelo meu próprio pai e tenho q ficar 24 horas por dia grudada no Miguel pq ele tá correndo perigo tbm! Isso tudo por culpa minha!! - digo e começo a chorar-

Lisa: eii! Vem cá -me puxa para um abraço- nada disso, não é culpa sua isso tudo é rolo dos seus pais e o seu pai verdadeiro q é um psicopata, vc não tem nada aver e todos estão nessa pq querem te ajudar, não se culpe por isso! Tem onde ficar?

- não.

Lisa: então vamos pra minha casa

- NÃO! eu não quero incomodar seus pais, e eles podem não gostar de vc estar deixando uma "fugitiva" na sua casa

Lisa: claro q vc vai! Meus pais não conhecem os seus, então vou fingir q eles estão viajando e vc vai ficar lá em casa!

- tem certeza!?

Lisa: absoluta!

- ok....

Lisa: AAAAAA vem! -ela me puxa e fomos correndo pra casa dela q não é muito longe daqui- MÃE! essa é a s/n minha melhor amiga!! Os pais dela foram viajar, então ela vai ficar um tempinho aqui em casa tá bom?!

M/l: nossa, eu nem to sabendo de nada, mas tudo bem kkkkkk prazer, seja bem vinda querida pode me chamar de tia mesmo!

- tá bom obrigada, prazer!

Lisa: vamos pro meu quarto.

Subimos para o quarto dela, e nos deitamos.

Lisa: agr vamo conversar direito, vai voltar amanhã né?!

- não, vou ver quanto tempo demora pra eles perceberem -assim q termino de falar lisa recebe uma ligação do Jaden-

Lisa: acho q nem 20 minutos passou direito, ele nunca me ligou!

Ligação on: (viva voz)

Lisa: oi jaden, aconteceu alguma coisa?

Ele: Marcel e Ali me ligou, eles disseram q a s/a sumiu e já liguei pra todo mundo só falta vc, ela tá a?!

Lisa: na-não desculpa! Mas vcs nem imaginam outro lugar q ela possa estar?

Ele: eu só sei da sorveteria e o parque, não tem outro lugar eu acho. Mas tem uma pessoa q pode ter dado um sumiço nela!

S/n: eu tô bem, por favor não vai atrás dele! -falo tudo de uma vez e tapo minha boca me arrependendo do q fiz-

Ele: oq?! S/n é vc?

Lisa: sim é ela, droga s/a!

Ele: vcs são doidas! Tá todo mundo preocupado.

S/n: não conta pra ninguém, por favor pelo menos não por enquanto e não deixa chamarem a polícia!

Ele: s/n eles são seus pais, pq fez isso?

S/n: eu não vou explicar isso pra todo mundo, se por acaso a gente se ver de novo eu explico. Só por favor, não conta por enquanto.

Ele: ok....posso falar q vc tá bem e tá em algum lugar q não sei onde é, pq a Alice não para de chorar!

S/n: tá bom. Eu t- quer dizer.....tchau!

Ligação off:

Lisa: não consegue resistir a um jaden beauchamp né!

- para! Kkkkkkkkkk

~Pov Jaden:

Ela ia falar eu te amo! Ou pode ser eu te odeio...

Ta isso não é hora de pensar nisso.

- gente! Eu liguei pra Lisa, ela disse q viu a s/a na rua perto da casa dela, ela tá bem e pediu pra não se preocuparem e não precisam chamar a polícia.

Manu: pq ela fez isso, eu vou matar aquela menina!

Noah: q? Ela tá bem, agr posso ir dormir tchau!

Manu: vc fica aqui e espera Noah!

Ali: pq ela fugiu?!

- eu não sei.

Marcel: não estávamos dando muita atenção pra ela, ela deve tá magoada, dissemos q quando Ben nascer não íamos esquecer dela, e foi exatamente oq fizemos!

Ali: hoje ela me chamou pra conversar ou não sei pra q era, mas eu disse q não dava!

- e se ela tava sentindo alguma coisa, e se for com o bebê?!

Noah: para de jogar na minha cara q vc vai ter um filho, e a Manu não quer me dar um!

- eu não tô fazendo nada!

Manu: nem liga, ele tá com sono.

Noah: eu queria saber pq sempre chamam ele, eles terminaram pq ela ia tá com ele?!

Manu: tlvz pq eles ainda se gostam Noah, e a s/a ama ele e a família dele então não é só por causa do jaden q ela vai lá.

- nossa!

Marcel: gente parem, eu quero saber onde tá minha filha!

- eu vou tentar procurar ela amanhã quando tiver de dia!

Noah: eu tbm vou!

Ali: ok amanhã vamos tentar procurar ela.

No outro dia na escola:

Estamos na escola, e vejo lisa chegando mas sem a s/n!

Vou até ela e puxo ela pra longe dos outros

- lisa Potter! Cade ela?!

Lisa: ela tbm não vai vir pra escola, se privou de tudo e de todos! Isso inclui vc tá!

- ela não pode faltar muito, ela pode repetir!

Lisa: vou falar pro diretor q ela tá doente, e vou passar toda as lições pra ela.

- eu vou embora com vc!

Lisa: não vai não!

- mas eu quero falar com ela

Lisa: mas ela não quer falar com vc!

- ai q saco, pq meninas são tão chatas!

Lisa: eu em garoto, o único chato aqui é vc q tá perseguindo a menina deixa ela ter uns dias de paz longe de vc, ela não vai morrer não ela tá cmg!

- como se isso fosse me deixar mais seguro, eu me preocupo com ela eu não sou assim é por causa do pai dela q me deixou paranóico!

Lisa: ela tá bem sim, mas não quer te ver.....ok ela quer sim, mas não admite eu te mando mensagem mas não é pra ir lá!

- não gostei da ideia, mas ok....

.......

Continua...

______________________________________

Ooii meus amores!

Gente acho q tô desistindo dos dias de postagem, eu nunca posto no dia certo kkkkkkkkk

Aaaaah obrigadaaaa Liza_chr vc deu essa ideia a mil anos a trás mas eu não esqueci kkkkkkkkkk, obrigadaa♥️

Bjss amo vcs ♥️

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora