Capítulo 80

2.2K 172 148
                                    

Pov Miguel:

– tá bom, e oq eu faço pra poder me aproximar deles?

Black hood: vc terá q se fazer de coitado, fingir q precisa de ajuda e a s/n é a única q pode te ajudar, eles estão em uma casa na praia vá até lá e fique por um tempo até se aproximar mais dela e no final eu busco ela vcs ficam juntos e mato o Jaden

– ei, calma aí! Não disse q ia matar o Jaden!

Black hood: oq foi? Tá com dó agr??

– na-não....é só q.....ela é sua filha, não iria querer o bem dela?

Black hood: quero, mas longe daquele garoto!

– se o Jaden morrer a próxima a morrer vai ser ela! Já viu o quanto ela o ama? Eu gosto dela, mas não quero vê-la triste, ela me ajudou quando eu precisei!

Black hood: o que deu em vc em?? Tá do ladinho deles agr? Vc me deu sua palavra de q iria me ajudar garoto! Quebra sua promessa e vc está morto!

– eu.....deixa pra lá! Tá bom, e quando posso ir?

Black hood: espera mais umas semanas eles vão ficar lá por bastante tempo, então dá pra esperar

– ok....

Eu não acredito q colaborei ajudar esse maluco!

Eu quero ficar com ela, mas não por obrigação, queria q ela ficasse cmg se gostasse de mim de vdd

Vcs devem estar estranhando q no começo eu queria arruinar a vida daquele menino mas agr defendendo

É q a s/a sempre me falava desses tal de Beauchamp ela ama eles, ela era apaixonada pelo Josh e o Jaden!

Agr q ela conseguiu conquistar um de seus vários sonhos eu vou e estrago tudo.....

Mas q droga pq é tão difícil decidir de q lado eu fico! Um lado quer defender minha amiga e o outro só quer arruinar a vida de quelé menino pra mim ficar com ela, mas se eu fizer isso ela vai me odiar pra sempre!

......

Pov S/n:

Acho q estou ferrada!

Jaden tá desconfiando q eu to escondendo algo dele, e tô mesmo mas é pro bem dele!

Fiquei sabendo através do Miguel q o meu "pai" foi solto! Como pode isso dps de tudo oq ele fez!!

Eu não posso contar pro Jaden q ele foi solto, e nem q o Miguel me liga as vezes, ele com toda a certeza do mundo vai achar q tô traindo ele com o Miguel, e sem contar q vai querer matar ele por causa daquilo q aconteceu a muito tempo atrás!

Jaden: amor, precisamos conversar!

Pqp, será q ele quer terminar? Aí eu vou morrer!

– cla-claro! -entramos no nosso quarto ele se senta na ponta da cama e fico em sua frente no meio da suas pernas-

Jaden: isso é uma conversa séria s/n!

– vai querer terminar?

Jaden: oq?! Claro q não, só vamos conversar!

– então tá bom, vou continuar aqui! Vai pode falar

Jaden: s/n eu tô tentando ficar sério, da pra sentar do meu lado por favor!

– não tô afim! Baby..... -começo a espalhar selinhos pelo seu pescoço enquanto fico passando minha mão em seu abdômen (ele estava sem camisa)

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora