Capítulo 70

2.7K 231 399
                                    

Gente me falem por favor, até q horas vcs ficam no wattpad??
______________________________________

Pov Josh:

Any está aqui em casa, logo, o dia em q íamos salvar a s/a e o Noah!!

Jaden saiu, foi comprar uma coisa pra comermos no caminho, já q a Manu disse q é longe daqui

E sim, ela já está melhor, foi uma gripe passageira q quase causou a morte do meu irmão!

Quando jaden chegar ele vai me matar!

Any: então, quer fazer oq?!

– é.....bom....então...-sou interrompido pelo Jaden chegando em casa-

Jaden: jo....Any?

Any: oi Jaden! Tudo bem?!

Jaden: é....tudo sim e vc?!

Any: tô bem! Onde estava?

Jaden: pera aí q eu já falo com vc Any, me empresta o Josh rapidinho?

Any: claro!

Ele me puxa para cozinha e me olha com um olhar furioso!

– oq foi? Eu não tenho culpa, eu nem sabia q ela ia vir

Jaden: olha, eu sinto muito, e sei q não tenho q penar só em mim, mas eu não estou aguentando mais! Ela esta presa a 1 semana e o Noah a 1 ANO, e vc ainda pode ver a Any várias e várias vezes, já a s/a e o Noah correm risco de sumir do país ou morrer!!

– eu sei! Mas eu não quero expulsa a Any, oq eu faço?

Jaden: vc só tem duas opções, ou pede pra ir embora e voltar outro dia, ou.....vai ter q contar pra ela!

– mas a s/n, prometemos a ela q não contaríamos a mais ninguém!

Any: agr eu já sei! -fala fazendo nós tomarmos um susto-

– vo-voce ouviu tudo?

Any: eu ouvi o Jaden alterar um pouco a voz e achei q estavam brigando, aí vim aqui e....acabei ouvindo!

– aí mds! A s/n vai arrancar nosso dedo agr!

Any: pq?

Jaden: prometemos de dedinho e ela disse q se quebrarmos a promessa iria arrancar nosso dedo!

Any: kkkkkkkk

– pq tá rindo não é engraçado!

Any: pq é brincadeira meninos, mas tudo bem, se preferem acredita q vão ficar sem dedo!

Jaden: mas no "eu tô brincando" sempre tem um pouco de verdade

Any: é isso é vdd mas mudando de assunto, é sério q ela e o Noah estão presos no mesmo lugar?

Jaden: sim

Any: e vcs iriam hoje??

– sim

Any: tá bom, eu vou junto!

– NÃO, nem ferrando! É perigoso

Any: mas eu vou, amo aventura

Jaden: deixa Josh, quanto mais gente melhor a chance de conseguirmos prender ele!

– é e quanto mais gente, mais chance de um de nós nos esquecemos de alguém e ficarmos presos lá!

Any: ah vai josh!!

Jaden: a Manu e ela são da mesma idade e mesmo tamanho, e a Any é importante pra vc e a Manu pra s/n então não vamos esquecer!

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora