No outro dia:
Jaden: vida! To com muita dor de cabeça! -fala se sentando na cama-
( Eu já tinha acordado primeiro q ele )
– ninguém mandou beber ontem! E vc nem pode ainda! -me sento ao seu lado-
Jaden: eu bebi muito?!
– eu não vi! acho q não, mas vc tava vendo um unicórnio atravessando a rua! Kkkkkkkkk
Jaden: sério q eu falei isso?!
– sim! Kkkkkkk, e queria ir atrás dele ainda! Só q eu te segurei antes q vc fosse atropelado!
Jaden: mds!
– vou pegar remédio pra vc! Vai escovar os dentes e lavar o rosto!
Jaden: tá bom! Espera aí....
– q?
Jaden: eu lembrei de uma coisa!! Vc não deixou eu te beijar ontem, e disse q eu podia beijar dps q eu tomasse banho! Eu já tomei!
– mas não escovou os dentes! -falo e ele sai correndo pro banheiro-
Fico rindo do desespero dele e um tempinho dps ele volta!
Jaden: agr posso?!
– pode kkkkk
Ele se senta ao meu lado me põe sentada em seu colo e me beija!
Josh: s/n se.....ah desculpa! -fala entrando no quarto mas sai rapidamente quando nos ve-
Jaden: precisamos comprar uma casa só pra gente pra ver se essas pessoas param de atrapalhar nossos momentos juntos!
– sim, único jeito! Kkkk -dou um selinho nele e saio do seu colo- vamos descer!
Descemos as escadas e estavam todos na sala!
Úrsula: oi meu amor! Não sabia q estava aqui em casa!
– oi sogrinha! Eu vim com o Jaden ontem aí ele me pediu pra ficar com ele!
Úrsula: ah entendi!
– bom, já vou indo! Tenho q me arrumar pra escola! Bjss amo vcs! -falo e saio da casa deles-
Pov Michelle:
Hoje vai ser o melhor dia da minha vida!! Aquela vaca vai ter oq merece!
– mamãe! Pq ele quer sequestrar ela?!
Hilary: eu não sei Michelle!
– tudo bem! Não me importo! Só quero meu jadenzinho de volta! (Vc nunca teve ele sua ridícula!)
....
Na escola:
– olha só! Finalmente está sem os amiguinhos!
S/n: fala de mim mas não vive sem as suas!
– vc não é nada sem os seus amigos!! Eu pelo menos sei viver sem elas! Já vc, sofre q nem uma condenada pq sabe q ninguém gosta de ser sua amiga!! Vc é só uma garotinha órfã q foi adotada por dó!! Fiquei sabendo q sua "mãezinha" está grávida!, Pode ter certeza q quando esse bebê nascer, vc vai voltar a ser invisível!
S/n: Michelle para!! -fala tentando segurar o choro-
– vc nunca deveria ter nascido!! Jaden esta mentindo! Ele me ama! Ele só está com dó de vc, pq perdeu seus pais! Ninguém nunca vai gostar de vc sua garota escrota! Vc é sempre vai ser uma menina solitária e mal amada!! Vc merece sumir da vida de todos!! -olho para ela e ela está chorando- o Jaden não te ama! Ele vai ser meu!! -falo e ela sai correndo-
Lisa: mi...
– oq é Lisa!! Está com dó dela agr!?
Lisa: não! Mas vc pegou pesado!
– não ouviu mais do q a vdd!!
Lisa: já volto! -sai correndo-
Pov s/n:
Pq eu fui sair de perto deles! Essa menina consegue mesmo me destruir!! Aquelas palavras me machucaram muito! Eu não queria demonstrar estar triste, mas não teve jeito, eu vim correndo pro 3 andar, a sala q encontrei, junto com o Jaden....
Lisa: me desculpa.... -entra na sala-
– na-não foi culpa sua...me deixa um pouco sozinha por favor!
Lisa: tudo bem.... -fala e sai da sala-
.......
Já está no final da aula! Não quis contar a ninguém oq aconteceu! Só a lisa sabe! Jaden não para de me perguntar!
Estamos voltando pra casa, na vdd só eu e o Jaden!
Jaden: amor! Eu não sei oq aconteceu, mas saiba q pode confiar em mim pra tudo tá bom! Eu te amo e sempre vou estar do seu lado!!
– obrigada baby! Mas eu tô bem, não se preocupa! Eu tbm te amo muito!
Abracei ele bem forte! E o beijei com a maior vontade do mundo! Mas paramos pela falta de ar!
Jaden: wou! Tava com saudades de te beijar até acabar o fôlego!
– eu tbm tava! Vida, vc me ama de vdd??
Jaden: q pergunta é essa amor!? É claro q eu te amo! Mas do q a mim próprio!! Vc é muito especial pra mim meu bebê! Eu te amo com todas as minhas forças! -fala e eu o abraço novamente-
– vou entrar amor! Até amanhã!!
Jaden: até amanhã vida! -dou um beijo nela e ela entra-
Entro em casa e vou direto tomar um banho! Eu vou sair um pouco pra esfriar a cabeça! Aquelas palavras da Michelle não saem da minha cabeça!
Coloquei uma roupa quente já q está um pouco frio!
E peguei o ursinho q o Jaden me deu! Seja lá oq esse ursinho tem, jaden disse q preciso dele quando estiver sozinha, então melhor levar!
– mãe pai! Vou dar uma volta pela cidade! Já já eu volto!
Ali: tá bom!
Marcel: ok! Não volta tarde!
– ta bom!
Sai de casa e fui andando pelas ruas desertas! Não tinha quase ninguém, e estava de tarde ainda!
Me sentei em um banco q tinha em frente a um laguinho até q limpo comparado a alguns do Brasil!
Comecei a sentir uma sensação estranha! De q tem alguém me vigiando! Olho prós lados mas não tem ninguém!
Resolvo deixar isso de lado! E me viro pra frente novamente!
Começo a ouvir barulhos de alguém se aproximando! Mas antes de me virar, sinto alguém colocar um pano molhado no meu nariz, veio um cheiro super forte de álcool e logo apago!!
.....
Continua...
______________________________________
Ooii meus amores!!
Vou deixar vcs curiosos até amanhã!! Kkkkk
Bjss amo vcs ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanficS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...