Fingem q a foto da capa são cds e não livros
______________________________________Pov s/n:
– vem vamos!
Eu e Noah passamos pra outra sala mas eu acabo me destraindo quando vejo o Jaden na sacada do quarto dele, sem camisa e com o cabelo todo bagunçado!!
– puta q pariu....
Noah: nossa! Se eu fosse da sua idade pegaria com certeza!
– aí q pena, pq ele é MEU namorado!! Pode tirar o olho
Noah: vem vamos logo!!
– calma! Deixa eu apreciar a beleza desse menino gato de perder o fôlego!
Noah: para de fogo menina!! E não vai ter como vc resolver esse seu "problema" aqui! Então para!
– AFF!! te amo seu gostoso! -mando um beijo pra ele mesmo sabendo q ele não vai ver-
Saímos de lá e andamos aquele corredor enorme até a sala q eu tinha visto o Black hood
– ele estava aqui quando o vi falando no telefone
Começamos a vasculhar o lugar, abrindo gavetas tirando algumas coisas do lugar, até q recontro uma gaveta com vários papéis e o colar q ele pegou de mim!
– meu colar!!
Noah: é melhor não pegar s/a! Deixa aí, se ele ver q vc está com ele vai saber q saímos de lá!
– ah é vdd, e esses papéis?
Pego um e leio só até a metade pq é muito grande e da preguiça!
– é.... Noah! Olha isso...
Ele pega o papel de mim e lê oq está escrito e me olha com uma expressão estranha
– oq foi?
Noah: isso são papéis para ficar com a sua guarda!!
– OQ?? Ele quer me adotar, é isso mesmo?! Mas está com as assinaturas da Ali e do Marcel?!
Noah: parece q sim....espero q seja falsificada!
– eles nunca fariam isso!! Só pode ser falsificado
Noah: deixa eu ver os outros papéis!
Ele pega os papéis e lê alguns deles
– posso ver tbm?!
Noah: na-não, por enquanto não, esses papéis não importam agr!
– mas pq?! Eu preciso saber tbm
Noah: não s/n, não está na hora ainda de saber!
– MAS Q DROGA!! EU JÁ TO CANSADA DE FICAR OUVINDO ISSO!! QUANDO VAI ESTAR NA HORA DE EU SABER???, VC E A MANUELA VIVEM COM ESSA MERDA DE "NÃO ESTÁ NA HORA" EU QUERO SABER! EU PRECISO SABER, EU SEI Q ENVOLVE A MIM TBM, ENTÃO ME FALA ESSA MERDA OU DESCUBRO SOZINHA!!!
Noah: me desculpa.... -desvia o olhar para a porta- vc não pode se lembra agr, Se vc descobrir colocará vidas em risco! Isso inclui seus novos pais e....o Jaden....
– oq pode acontecer?! -falo já ficando preocupada-
Noah: ele pode mata-los! -arregalo os olhos- por favor, não insista mais! Está me machucando tbm, esconder isso de vc era oq eu menos queria! Só queria q vc se lembrasse oq passamos! Mas infelizmente agr vc não pode!
– .....olha, ainda tô chateada pq não querem me contar! Mas.....posso por vidas em risco, já causo tanto problema pras pessoas, então, se tenho a chance de evitar ficarem chateados comigo é melhor não desperdiçar!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanfictionS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...