Capítulo 53

2.9K 228 224
                                    

( gentee, eu não lembro em qual capítulo foi, mas eu falei alguma coisa sobre o Jaden ter privado a conta, eu li denovo e percebi q da pra entender de outro jeito, eu entendo o lado dele sim, ele deve ter privado a conta por motivos pessoais ou ele só queria privacidade, sla mas eu não falei mal dele ok, eu entendo sim ele, não entendam errado pelo amor de Deus!!
______________________________________

Pov Manu:

Aquele dia em q estavamos quebrando a parede, o cara apareceu e quase nos pegou!

Tivemos q colocar os tijolos tudo de novo, e desde então, ele anda meio desconfiado e fica vindo aqui toda hora!

Mas hoje temos uma oportunidade, ele disse q vai sair pra "resolver" umas coisas! Só q não temos muito tempo, quando ele sai assim ele volta rápido!

Noah: vamos!

Afastamos o armário denovo, e voltamos a tira os tijolos! Assim q conseguimos, olhamos do outro lado e parecia ser uma sala com câmeras?!

Noah: eu vou na frente!

Ele passa pelo buraco, e logo dps me dá um sinal para mim atravessar tbm!

– q lugar é esse?!

Noah: são câmeras da frente de duas casas, e uma sorveteria!! Mas pq?!

Noah: são câmeras da frente de duas casas, e uma sorveteria!! Mas pq?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– reconhece alguma dessas casa?!

Noah: é....eu conheço essa!! É a casa do Josh! Mas pq ele tem acesso as câmeras da casa dele!?

– quando o avião caiu ela estava com o Josh! Será q ela mora com eles agr?!

Noah: pode ser! Mas e a outra casa e a sorveteria!?

– ele está atrás dela, então pode ser os lugares q ela mais frequenta!

( Eu sei q vcs já sabem quem é "ela" mas mesmo assim vou fazer suspense kkkk )

Noah: vamos ter q ficar de olho nas câmeras tbm, pra ver se descobrimos algo!

– o problema vai ser como vamos fazer isso se ele raramente nos deixa sozinhos!

Noah: vamos ter q dar nosso jeito!

.....

Pov Noah:

Já estamos aqui olhando essas câmeras a um bom tempo!

Só queria q EU estivesse no lugar dela!, Eu não posso deixar q ele faça nenhum mal a ela!, Eu prometi a eles q cuidaria dela e a deixaria longe dele! Mas preso nesse lugar eu não consigo fazer nada....

Não deveria ter aceitado ir embora.... Mas eu era muito pequeno, não tinha oq fazer! Mas eu a amava e nunca esqueci dela nem por um segundo! Prometi q ia cuidar dela, e é isso q vou fazer! Eu preciso sair daqui!!!

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora