Capítulo 62

2.3K 202 56
                                    

Continuação...

???: QUEM TA AI!??

– RESPONDE VC PRIMEIRO QUEM É VC?!

???: NÃO SEI QUEM VC É, NÃO VOU FALAR QUEM SOU!

– TA BOM, ENTÃO TBM NÃO VOU FALAR QUEM SOU!

Comecei a ouvir barulhos de cochichos, esse menino não está sozinho!

Me sentei de frente pras câmeras, com a esperança de q Jaden saia ou entre na casa dele, pra mim poder ve-lo, mas não tinha movimentação nenhuma na casa!

???: Se lembra como chegou aqui?! -o menino me pergunta-

– eu estava sozinha andando pelas ruas da cidade, e parei um pouco pra descansar, aí eu comecei a sentir q tinha alguém perto, e entes de tentar fazer alguma coisa, colocaram um pano na minha cara com um cheiro super forte, e desmaiei, quando acordei já estava aqui!

– só q não foi só isso, eu meio q conheço esse cara! Ele vivia ligando pra mim e pro meu namorado ameaçando a gente!! -falo mas o menino não respondeu nada- ei, ainda tá aí?!

???: S-s/n??.....

– como sabe meu nome??!

Pov Lisa:

Estamos todos na casa do Dylan, fiquei sabendo q a s/a foi sequestrada hoje!....

Eu tô me sentindo uma péssima amiga por quase saber quem fez isso, e não poder falar quem é, por medo....

Jaden não está chorando muito! Achei q ele ficaria pior, me lembro do dia em q ela voltou pro Brasil, e ele se acabou em chorar, mas agr está até q normal, parece q ele já esperava por isso...

Dylan: ei princesa! Vc está tão quieta! Oq vc tem?!

– na-nada, estou triste pela s/a...

Mia: olha Lisa, sei q ela era sua amiga tbm, mas todos nós aqui sabemos não é só por causa disso q vc está assim, está escondendo alguma coisa!

Harry: Mia, por favor se acalma!

Mia: MINHA MELHOR AMIGA SUMIU E VCS QUEREM Q EU FIQUE CALMA!!!

Jaden: Mia, sério sem briga! Todos aqui são amigos! No fundo vc gosta da Lisa!! E ela está nos ajudando muito, nos contando planos q a Michelle queria fazer com a gente! Mas se vcs ficarem brigando vai ficar um clima horrível aqui!

Mia: ok, já q somos todos amigos, não tem pra q esconder coisas um do outro! Então, todos aqui a partir de hoje, sem mentiras! Sempre a vdd!

Todos: ok!

Mia: então! Começa por vc Lisa!

Dylan: vc não tem jeito Mia....

– tudo bem.... primeiro eu só quero pedir desculpas, não foi certo esconder isso de vcs! Eu descobri hoje isso, mas estava sem coragem de contar, pq só queria ser amiga de vcs! Mas concerteza já estraguei isso, escondendo uma coisa q pode ajudar vcs a encontrarem a s/n!!

Jaden: então nos diga Lisa vai!!

– hoje de manhã na escola, Michelle humilhou a s/n, falando coisas horríveis, q acabassem a auto-estima dela! E tbm sobre a família dela....e eu não podia fazer nada, pq estou tentando ajudar vcs, mas parece q só pioro as coisas!....eu não sabia o pq dela ter feito isso, então liguei pra ela perguntando, e....ela disse q o ficante da mãe dela, pediu para q ela fizesse alguma coisa pra s/a poder ficar sozinha, e....ele conseguir sequestrar ela!! -assim q termino de falar jaden são correndo pra fora de casa-

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora