Capítulo 58

2.5K 204 97
                                    

Gente a fic q eu e a Duda estávamos fazendo foi pra conta dela e apaguei da minha, vão lá ver duda_viciadaemfanfic!!

E mais uma coisa, eu falei q o Black hood tinha olho azul, mas agr eu mudei ele vai ter olho verde! Eu não lembro em quais capítulos eu coloquei isso mas quando eu achar eu mudo!
______________________________________

Continuação...

Pov Noah:

Manu: é....não devíamos ter feito isso!

- não?!....é...quer dizer...vdd não devíamos, me desculpa!

Manu: tudo bem! -sorri de lado-

Eu sou um idiota mesmo! Não deveria ter feito isso, ela não gostou do beijo!! Pqp, pq isso teve q acontecer logo comigo!

Não é bom eu ficar pensando nesse assunto agr, vou tentar esquecer isso! Eu tenho q focar na s/n e de como sair daqui!!

Pov Mia:

Dps da aula fomos pra praça q tem aqui perto da escola! S/n tá um pouco estranha mas não quer nos contar oq aconteceu! Mas vamos deixar esse assunto um pouco de lado!

Minha relação com o Harry não é uma daquelas de filme clichê, as vezes nem parece q nos gostamos de tanto q um implica com o outro! Mas é assim q demonstramos nosso amor!

Matew: aí gente! Um amigo meu de outra escola vai dá uma festa e tá perguntando se vcs querem ir tbm!?

Harry: já tô lá!

- tbm vou!

Lisa: acho q vou!

Dylan: tbm!

Jaden: já q todos vão eu tbm vou!

Todos olhamos pra s/n esperando ela falar alguma coisa!

S/n: q foi gente?! Sabem como eu estou, eu não vou!

Jaden: bora amor, por favor, vai ser legal!

- vai amiga! Vamos estar lá com vc! Se caso acontecer alguma coisa te trazemos de volta!

Matew: vai gata! Vai ser top, assim vc se destrai um pouco! E me ajuda achar um boy, pq fiquei sabendo q vc é uma boa cupido!

S/n: kkkkk, tá bom eu vou! Mas se acontecer algo não reclamem dps q eu estraguei a festa!

Todos: não vamos!

......

Eu Matew e Harry estávamos andando pela praça e conversando, Dylan, Lisa, s/n e Jaden ficaram lá sentados conversando/se pegando

Harry: vai ter bebida alcoólica!?

Matew: concerteza!

- vcs não podem, tem 17 anos!

Matew: meu amor! Somos contar a lei, e não vai ter nenhum adulto pra impedir!

- tudo bem então! Quem sou eu pra julgar!!

Pov Jaden:

- docinho! Vai com aquela roupa q te dei!

S/n: vou sim Jay Jay! Mas não vamos fazer nada tá bom!

- aff...tá bom! Vc fica muito sexy com aquela roupa sabia! -falo e vejo ela corar-

S/n: Dylan e lisa podem ouvir jaden! Para com isso!

Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp Onde histórias criam vida. Descubra agora