Esse capítulo vai ter um hot meio pesado se não gostarem podem pular não vai mudar nada, mas não é o capítulo todo eu vou avisar quando começar e quando acabar!!
______________________________________Pov S/n:
Eu não aguento mais, eu só queria ter uma vida de paz, e agora descubro q Vitor não é o meu pai, meu verdadeiro pai é um criminoso q a dias atrás era o mais procurado da cidade!
Agora quero saber oq vou fazer pra esconder do Jaden, ele vai desconfiar ele me conhece sabe quando estou escondendo alguma coisa dele
Se aquele cara acabar com meu namoro ele pode se considerar um homem morto!
Estava viajando nos meu pensamentos, até q recebo uma notificação.....
Mensagem:
Oi filhinha, senti saudades sabia! Como está sabendo q seu papai não está mais preso?! Bom, já deve saber q Miguel é meu ajudante né, então espero q me obedeça e faça tudo certinho, não tente dar uma de espertinha q eu vou saber!.... apenas faça oq eu mando e deixarei todos em paz, sabe q só coloco seus irmãos e seu namoradinho no meio por sua culpa não é!? Tudo q fiz e tlvz faça é por sua culpa! Vc poderia facilitar pra mim né, termine seu namoro e fuja de casa só quero q venha morar cmg, é simples mas vc quer do jeito difícil então vamos lá!! Beijos filha.
Mensagem off:
Será q tudo oq ele está fazendo é culpa minha mesmo? Se eu obedecer ele vai deixar minha família em paz?
É tudo tão complicado mas as vezes parece tão fácil! Pq minha vida é assim, pq isso tem q acontecer comigo??!
Vou fazer oq ele tá pedindo...mas só até eu bolar um plano, espero q de certo! Se não der provavelmente vou estar em outro país, longe dos meus irmãos dos meus amigos dos meus pais do meu namorado.....
Eu não quero q isso aconteça, então vou passar o máximo de tempo com eles, e se caso der tudo errado pelo menos passei os melhores momentos com eles!....
Fui pra sala ver os outros mas só o Jaden tava
– amor, cadê os outros?
Jaden: foram dar uma volta por aí, achei q vc tava dormindo aí fiquei pra te fazer companhia
– hum...então estamos sozinhos? -subo em seu colo-
Jaden: não exatamente, Miguel tá aqui, mas eu não ligo pra ele!
– ei! Já falei pra parar de tratar ele assim ele é legal
Jaden: mas ele gosta de vc!
– mas eu namoro VC!
Jaden: e quem me garante q ele não vai tentar roubar vc de mim?
– para com isso jaden, sabe q eu nunca te trairia! -tento sair do seu colo mas ele me puxa e já começo sentir um volume debaixo de sua calça-
Jaden: me desculpa, sei q não faria isso, mas oq acha da gente ir lá pra cima hum....-começa a beijar meu pescoço
– o Miguel tá aqui vida, tem certeza?
Jaden: eu não tô nem aí pra ele! Vc quer....eu sei q quer, já faz um tempo q não fazemos isso
– vc tenta quase todos os dias, mas ou eu não quero ou alguém nos atrapalha!
Jaden: mas hoje não tem ninguém pra nos atrapalhar
– vou fingir q vc não tá excluindo o Miguel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanfictionS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...