Pov Jaden:
1 mês dps:
( Gente eu vou ficar passando os meses pra não ficar tão intediante tá bom )
Já faz 3 meses q a s/n foi embora, ela tá meio estranha, não liga tanto mais prós nossos amigos, e nem pra mim, nó máximo uma vez por semana!
Espero q ela não tenha desistido da gente, mas eu acho q sim, ela deve ter feito novos amigos lá, ela prometeu q ia me esperar......
Mas eu não consigo de jeito nenhum esquecer ela!
Agr eu estou na escola, estamos sentados nas arquibancadas onde a gente sempre ficava!
Dylan: Jaden! Nós sabemos q vc gosta muito dela, mas se vc ficar esperando por ela, vc vai acabar se machucando mais, e se ela já desistiu de vc!
– Será?! Ela tá meio estranha mesmo esses dias, deve ter feito novos amigos, e deve ter um namorado já!
Mia: olha Jaden, eu não acho q ela desistiu da gente, e nem de vc, ela te ama muito, mas vc sempre foi da pegação, e já faz 1 ano e alguns meses q vc não fica com ninguém, ela disse q não era pra vc se prender a ela, q era pra vc ficar com quem vc quiser!
– vcs estão certos, ela já deve ter ficado com um monte de menino, vou arrumar alguém pra mim ficar tbm!
Harry: aquela loirinha ali tá te olhando desde ontem vai lá!
Me levanto e vou até a menina
– eaí gatinha, tem namorado?!
???: Não! Pq? -fala chegando mais perto de mim
Puxo ela pela cintura e a beijo!
Ela até q beija bem, peço passagem com a língua e ela cede!
Ficamos nos beijando, e dps nos separamos!
– não quero nada, com vc tá bom, é só uma ficada!
???: Fica tranquilo, não sou de namorar
.....
E assim passei o dia, peguei acho q umas 10 menina!
Mas o único problema disso!
Ela não sai da minha cabeça.....
Vou deixar isso pra lá!
Pov Mia:
Merda, eu não devia ter feito isso, a s/a ainda ama ele!
Mas tbm o Jaden tá muito triste, ele tem q esfriar a cabeça um pouco!
Eu vou é ficar quieta!
Vou ligar pra ela, eu preciso saber oq tá acontecendo!
Ligação on:
Eu: oi s/a, tudo bem?!
S/n: oi Mia, tô bem e vc?!
Eu: eu tô bem, então me conta!
S/n: conta oq!?
Eu: s/n vc tá muito estranha esses dias, oq tá acontecendo?! Vc não quer mais ser nossa amiga?!
S/n: Mia.... Não é isso, eu amo vcs, eu nunca vou abandonar vcs!
Eu: então me conta, eu sou sua melhor amiga, sempre contamos nossos segredos uma pra outra, confia em mim, isso não vai mudar, me conta por favor!
S/n: Mia eu......me desculpa! -fala e começa a chorar!
Eu: s/a oq tá acontecendo, me conta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanficS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...