Continuação...
Comecei a chorar e logo dps meus tios me abraçaram!
Rosa: me desculpa s/a, pq não nos contou antes?!
– eu não queria deixar vcs preocupados, e vc estão se esforçando muito pra me fazer feliz, mas o problema não é vcs! Aqui não é mais o meu lugar!
Falo isso e o telefone toca!
Rosa: eu vou lá atende e já volto pra gente conversar!
Ela foi lá e meu tio tentou conversar cmg!
Alex: s/a, vc sente q tá mais perto dos seus pais lá?!
– sim!, e uma vez eu acho q sonhei q eles estavam deitados cmg na minha cama! Só q quando eu fechei os olhos e abri eles não estavam mais!
Alex: isso pode parecer estranho mas.....eu acho q não foi um sonho!
– como assim?!
Alex: quando seus avós morreram, eu estava deitado no meu quarto, e aí eles apareceram no meu quarto, no começo eu achei q era um sonho, mas não era, pq eu tava acordado, eu conversei com eles, e dps do nada eles sumiram, e aí eu saí do meu quarto e fui procurar na casa inteira se tinha alguém ali, mas não..... então seus pais realmente estavam ali!
– aí mds!!
Alex: acho q é por isso q vc se sente mais perto de seus pais lá, me desculpa não queríamos fazer vc sofrer assim!
– tá tudo bem tio, eu desculpo vcs!
Rosa: voltei!
Olho pra ela e ela está com um sorriso enorme no rosto!
– tia oq aconteceu pq tá sorrindo tanto?! kkkk
Rosa: primeiro, vc me perdoa?!
– sim tia, eu perdoo vcs dois! Mas agr eu tô curiosa me fala?!
Rosa: bom, é surpresa, mas eu tenho certeza q isso vai te fazer muito feliz!
– tiaa, a não me conta!!
Rosa: não posso querida, olha isso pode demorar um pouquinho pra acontecer, mas eu acho q vai te fazer muito feliz, só por favor, aguenta tudo bem, por enquanto não posso te tirar daquela escola, mas vc é uma menina forte e vai aguentar!
– tá bom! Agr vou dormir curiosa, quanto tempo mais ou menos vai demorar?!
Rosa: acho q 1 mês!
– atta!
Alex: eu tbm to curioso oq é?!
Rosa: dps eu te conto Alex!
– ah isso não é justo!
Rosa e Alex: kkkkkkkk
Algumas horas antes:
Pov Mia:
Estou na casa do jaden, vim contar pra ele sobre a s/a!
Estamos subindo pro quarto dele, pq ninguém mais pode saber, a mandos da s/n!
Jaden: então me conta?!
Mia: tá bom, só respira fundo, se acalma ok!
Jaden: conta logo!
Mia: eu liguei pra s/n hoje e.....ela me contou o pq de estar afastada da gente esses dias!
Jaden: ela desistiu da gente né!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você morasse com os Beauchamp's - Jaden Beauchamp
FanficS/n uma menina doce, fofa, carinhosa, tímida as vezes um pouco grossa. Morava com seus pais e sua irmã mais velha, seu sonho sempre foi morar no Canadá, seus pais resolveram fazer uma viagem para realizar o seu sonho, o problema é que nem tudo ness...