Ambar Smith na mídia.
" Nada acaba assim de repente ...as vezes nos perguntamos como certas coisas acontecem de uma hora para a outra.
- Levem ela para sala de emergência é urgente!!!_ Escuto lá longe o médico gritando.
Me levam para uma sala estranha e vejo várias pessoas ao meu redor e sinto dores na cabeça e no braço aonde sei que estou sendo perfurada por agulhas.
- THALISSS!!!_Grito e sinto meus olhos se fecharem."
Estão confuso,não é??
Era um dia de semana na segunda estávamos todos jantando e conversando sobre como o ano começou bem.
- Vocês vão casar quando hein??_Pergunto a Lara.
- Só depois de terminarmos os estudos._Diz Jheff.
- Sim._Diz a mesma.
- Precisamos ir._Diz Thalis de levantando da mesa de jantar.
- Sim amanhã vamos acorda cedo._Digo me levantando também._- Nos vemos de manhã._ aceno
- Tá bom,bom trabalho para vocês._Victória acena de volta.
- Tchau._Dizem todos juntos.
Paullo e a So estão para casar logo,logo e moram perto de nós.
Nesse dia Thalis começou com suas dores de cabeça.
Ele se bateu a noite toda na cama.
- Amor quer ir ao médico??_Pergunto.
- Não se preocupe e desculpa te acordar._Diz se levantando da cama.
- Thalis me preocupo com você querido e não pode ser apenas dor de cabeça isso._Digo.
- Ambar já disse pra não se preocupar deve ser coisa de lobo._Diz entrando no banheiro.
- Coisa de lobo,coisa de lobo...não ta parecendo._Digo levantando da cama e vendo que são 6 da madrugada.
Vou para o closet pegar uma roupa e um sapato e logo depois vou agora o outro banheiro tomar um banho para me acordar melhor.
Depois do banho volto para o quarto e me troco.
- Vou ir para o trabalho e qualquer coisa me avisa._Digo beijando o mesmo que estava com o olhar inquieto.
- Te amo e até logo._diz me beijando.
Sigo para um dia de trabalho normal onde estava pronta para demitir alguém cuja o nome é Kira.
- Ele havia anunciado a senhorita Vaiola,que a senhora está vendendo as empresa do México e do Equador._Diz Peter.
- E ainda por cima ele a trouxe aqui._Diz Khapllian.
- Calma vou resolver._Digo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo, e seguindo para sala de reuniões aonde de cara encontro a megera da Vaiola.
- Senhorita Smith._Diz se levanta do da cadeira.
- Sente-se._Digo seca.
- Então está disposta a vender suas empresas para mim??_Pergunta.
- Não estão a venda e a senhora sabe muito bem disso ,e Kira a porta da minha sala é logo ali e o elevador é no corredor._Digo me sentando a mesa.
- Desculpa o que senhora...?_Pergunta.
- Está demitido seu imbecil e não pise mais em nenhuma das minhas empresas ou vou sujar seu nome no mercado de trabalho OUVIU?!_pergunto.
- Sim senhora...bruxa._Diz num tom baixo.
- Não sou sua filha._Digo.
Ele sai pisando duro da minha sala acompanhado dos seguranças e Vaiola sai logo atrás metendo o louco nele.
- Na minha empresa que manda sou eu e olhe que sempre escuto opinião das pessoas._Digo me levantando da mesa.
Thalis narrando.
Ah algum tempo que estou com dores fortes na cabeça e escuto uma voz que me chama.
- Thalis venha até mim..._ Diz e a voz é de mulher.
Penso sempre em responder mas não quero correr o risco de deixar Ambar.
Um dia esperei Ambar sair para ir a um jantar de negócios na casa de Lara e segui essa voz.
- Thalis venha até mim...estou no balcão da vila roberts._ Diz a voz.
Quando chego esta todo escuro e apenas luzes de velas estão dentro do balcão.
- Quem esta ai?! Eu já cheguei o que quer?_Pergunto.
Um vulto cai em minha frente e revela a ruiva tão procurada.
- Thalis Kennedy que prazer em rever você._Diz se aproximando de mim e movimentando as mão se dizendo palavras ao contrárias.
- Em etucse meb otenta, me ralatse ed soded iav ratse erbos uem elortnoc...mu,isod,sêrt._Ela diz e estala os dedos e não enxergo mais nada.
Isabella narrando.
Beleza falta mas uma...a,a,ai pobre Lara.
Não veio a hora de matar a Ambar de tanto desgosto.
Andrian,Lara e Thalis sobre meu controle.
Com o tempo que desapareci com Andrian aprendi a controlar mentes e usar as pessoa como bonecos.
Isso vai mudar toda a história,irei deixar uma carta a Ambar em nome de Thalis falando que a abandonei e a próxima a deixar ela será a Lara.
- AUUU EU SOU DE MAIS?! NÃO É THALIS?_grito.
- Sim Isabella ._Diz o mesmo.
- Vamos embora._Digo e ele pega me em seu colo._- Bom garoto._Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Ambar Smith II/II (Depois de nós dois♡)
VampireLivro 2♡ Ilustração e capa: Gabriela Souza Gonçalves♡ Primeiro lugar em #volturis " Após a guerra contra os volturis,eu e a turma passamos alguns tempo junto e logo cada um seguiu sua vida. Lara foi morar com Jheff,Jack foi para seu clã aturar seu...